sábado, 10 de dezembro de 2011

...

Eu estava assistindo "Irmão Urso I e II" //pela milésima vez// e aí parei pra pensar...
Podem falar o que quiser, que os desenhos da Disney, Pixar e cia ltda, passam mensagens subliminares do "demonio" e enfim blábláblá bláblá!!!


-Eu não acedito nisso!


Assisto desenhos da disney a pelo menos 23 anos // kkk// e as únicas mensagens que carrego comigo e que consigo captar nesses desenhos são muito produtivas...
Vou dar alguns exemplos de coisas que me recoredei, nesse mesmo dia:


 •"Procurando Nemo" //não assisti uma vez só, não!// e o que tirei dele??? - Se você ama realmente uma "pessoa" seja qual tipo de amor você atravessa o oceano o planeta se precisar para encontrá-lo!
• "Irmão Urso I e II" Por amor você é capaz de mudar o que você É e pensa!
• "Lilo e Stitch" // não é a 1ª vez que cito eles aqui// Não é a aparência, os membros, a cor ou a raça que faz uma famíla de verdade, e sim o amor que une ela!
• "Carros I e II" Os amigos de verdade nem sempre são lindos perfeitos e ricos, mas sempre são os VERDADEIROS!!!! E afinal nas coisas simples da vida é que está a verdadeira felicidade!
•" Wall-e" // esse eu amo// Enquanto exitir vida há esperança, e as vezes das formas mais improváveis acontecem as coisas certas!
•"A Bela e a Fera" // já citei também,Simplesmente fantástico// O que realmente importa não é o que vemos, não é a beleza esterior e sim o que há lá dentro de cada um! O que de fato somos é o que os olhos não podem ver!
•"Rei Leão (todos)" Devemos acreditar naquilo realmente somos, e esquecer o que os outros dizem, acreditar na verdade que vivemos não nas mentiras que ouvimos.
• " A Dama e o Vagabundo" O amor não tem classe social, só acontece!
• "Vida de inseto" //Lembrei da Carla// Aprendi com o Flick que é só dar a volta na pedra e seguir meu caminho! //rsrsrs// 
• "Sherk" tá bom as vezes o principe não é assim tãoooo principe e o Alasão nem é cavalo, mas será que eu realmente sou uma princesa?! //uahsuahs// O importante é mais uma vez o que sentimos lááá dentrooo no Core(<3)!
Tá ok, vou parar por aqui pq nessa minha vida corrida do di-a-dia eu sempre tenho tempo sobrando para assistir um filminho //uma, duas, três, um milhão de vezes// e já vi muitosss, se for ficar aqui citando-os vou passar mais 23 anos!
Acho que consegui expressar o que tava trancado na minha mente //louca//!
By: (P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...