segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cocólatras de plantão...

Sabe aquele último golinho da coca-cola, quando você está desesperado quase secando em vida // olha o exagero// e só aquele golinho vai te satisfazer.
Imagine você servindo em um copo esse restinhoooo... e de repente você por uma falha do destino // uahsuahus// sente um vento colateral, que te dá um empurrão cafajeste e te faz  derramar na mesaaa // Chora//, e o copo continua vazio!!!!
Eu fiz isso, e fiquei extremamente revoltada comigo mesma, justamente com coca-cola não podia ser outra coisa?
Enfim depois comprei mais e consegui matar minha vontade, mas eu morri de raiva na hora!
E mais ainda por que ainda fui alvo das risadas ... 


By: (P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...