domingo, 1 de janeiro de 2012

"Bons anos"

Assim que virou a 00:00 as crianças do meu bairro correram bater em todos os portões dizendo: "bons anos", e o que elas queriam em troca???
Dinheirooooo!!!! //$$$$//
Eu não sei se isso é tradição ou o que, quando vim morar aqui ainda era uma criança e nunca tinha visto ou ouvido falar de coisa tão bizarra, na 1ª virada de ano aqui á +ou - uns 14 anos atras, crianças que eu nunca vi na vida estavam em nosso portão, não entendi o que queriam, então foram embora, mais tarde descobri na casa de vizinhos que eles pedem dinheiro aos adultos, ok!!!
Uma coisa é você pedir dinheiro para seus parentes familiares etc, outra bem diferente é sair na rua pedindo dinheiro a pessoas que você nem conhece!
Então quer dizer que para as crianças me desejarem "Bons Anos" eu preciso pagar!!!
//Áh vá sonhando//

Eu não dou dinheiro mesmo!!!!! Meu ano será ótimo e começa sendo perfeito por não desperdiçar dinheiro atoa! 
Meu suado dinheiro, quer dinheiro vai trabalhar!!!
Não tem idade, pede mesada pros pais! Aff ¬¬ //revoltada//
Fico me perguntando que tipo de cultura é essa que incentiva crianças a pedir dinheiro a estranhos! 
Que me perdoe aqueles que acham isso "normal", mas nada tira da minha cabeça que isso é horrível!
E ah eu não dei dinheiro a nenhum dos pirralhos insistentes que bateu no meu portão ontem de madrugada e nem hoje pela manhã!
Eu não sou mal-humorada, mal-amada, //ta bom eu sou do mal//, mas eu não consigo achar isso normal!
Tenham Todos "Bons anos" (me paguem por isso to vendendo felicitações) hahaha
Sem condições!
Ok, fica só minha indignação, quando aquelas crianças "bulitinhas" filhas dos vizinhos vendem felicitações no meu portão é isso que eu realmente VEJO:

Incentivem seus filhos a serem pedintes!



Eles devem estar passando fome neh?

Vocês se tornaram pessoas melhores pedindo dinheiro?


 PS: Meu ano será maravilhoso e o dos vendedores que batem no portão também, mas e o dessas crianças que realmente precisam de "Bons Anos"???!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...