sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Conversas paralelas...

-Não da pra afirmar se é amor ou não...
-Você pode "pensar" que ama, mil vezes durante a mesma vida.

a gente sempre ama a pessoa que está em nossa vida agora, mas também amava quem estava nela antes, e vai amar aquele que vier depois, pode ser que a intensidade mude, ou você diga:"-Não eu não amava, era diferente!"
-E cada vez que você amar novamente o anterior vai parecer menor! //; entende?//
-Não é que a gente ame igual, mas amamos todos cada um em sua vez!
-Se dá para amar mãe, irmãos, amigos e as vezes até um sentimento escondido pelo ex.
-OK! Amamos os atuais! Por que o sentimento mais forte é o que vem por último.
-O problema dessa categórica confusão está nas expectativas, aquelas que criamos sem que ninguém nos peça...
-Então é o seguinte podemos amar e odiar, só não podemos achar que as pessoas serão perfeitas para nós!
-Por que também não somos perfeitos... e é ai que se encontram expectativas e desilusões!
-Lembrei de uma música perfeita para o momento:

 Pitty- Me Adora:
 "Não importa se eu não sou o que você quer, não é minha culpa a sua projeção!"

Dedicado a Nati *__
By: loucuras do MSN rsrsrs (P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...