domingo, 8 de janeiro de 2012

Filme... (One Last Dance)

Essa noite foi difícil dormir não sei se era o calor, ou falta de sono mesmo, mas fiquei horas olhando para o teto, me virei, reverei, me cobri e arranquei as cobertas, e finalmente por volta de 04:00am eu consegui pegar no sono, mas logo as 08:00 estava sem sono de novo me virei e tentei insistir mas só aguentei ficar fingindo que dormia até as 09:15 levantei e a 1ª coisa que veio a minha cabeça: - O que vou fazer?
E mais uma vez eu assisti "A última dança", peguei logo o DVD e liguei, chorei como sempre! // eu sou besta//
Eu simplesmente amo esse filme mas acho que amo mais chorar porque eu sei que choro e insisto em vê-lo. E hoje vou postar só sobre ele!

Segue um trecho das coisas que mais me "doem" ouvir no filme:

Chrissa: -  "Quando eu estava por volta dos meus 14 anos, eu descobri que havia uma coisa dentro de mim.
E descobri que essa coisa dentro de mim era infinito.
Você poderia entrar no amago do meu ser e buscar, procurar e procurar.
Todo mundo é assim, tem essa coisa, esse poder, isso que nos torna seres humanos especiais, o impensável o incomensurável.
E isso foi o que eu agreguei a minha dança."
 
Travis  (Patrick Swayze), Chrissa (Lisa Niemi) e Max (George De La Pena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...