segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

“IMPRINTING”

...É como o amor à primeira vista. 
 É mais do que uma atração gravitacional. 
Quando percebemos de repente, que não é somente a Terra que nos mantém presos aqui, que é alguém especial, e nada mais importa no mundo do que esse alguém. 
Você faria qualquer coisa por essa pessoa ... 
Você então se torna o que a outra pessoa precisa: um(a) protetor, um(a) amante, amigo(a) ou irmã(o). 

Pode ser comparado ao encontro da sua alma gêmea; Porém, um pouco mais forte e isso impossibilita os dois envolvidos de ficarem afastados um do outro. 

O conceito de alma gêmeas pode ser contrariado por alguns não que eu acredite mas pode ser entendido como almas que se completam... 
 Existe aquele "se comunicar" sem a necessidade de palavras... 

O "gostar" das mesmas coisas de maneira inexplicável, o medo de perder o que às vezes nem se tem ou nem se conquistou ainda.
 Uma certeza de encontrar algo que há muito ansiava e que você nem sabe de onde vem... 
Quando você “olha” ( ou descobre) essa pessoa você tem um estalo: É como se ela já fizesse parte da sua existência mesmo sem você ainda conhecê-la bem... 

A isso é dado o nome : “IMPRINTING”

...Para aqueles que não acreditam em reencarnação, vidas passadas e toda essa coisa de vida após a morte, o imprinting até parece loucura... Mas no fundo você fica ai se perguntando como pode haver tanta afinidade e afeição entre duas pessoas que não se conheciam, ou ainda nem se conhecem de fato...
Bom, afinidade existe sim, e vem de um passado remoto seguido por um encontro no presente!
Você sente um “quere estar perto” constantemente, um amor que cresce desmedido, e que causa uma satisfação uma sensação de felicidade instantânea, e carrega uma certeza única de estar no local certo com a pessoa certa!
Você deve estar se perguntando afinal como saber se já teve um imprinting, e como vai saber o que sente afinal nesse momento...

~Explicando:
Você sente que tudo que você julgava incompleto na sua existência ficou completo de repente após a chegada desse “SER” especial em sua vida.
•Você não consegue enxergar amplitude em nada mais  na vida sem a participação dessa pessoa, nos acontecimentos. Ela precisa fazer parte de tudo, ou tudo perde a graça!
•Você começa a perceber que ninguém é como ela, porque essa PESSOA é muito melhor que todas as outras que te cercam, que tentam conquistar seu afeto.
•Você não quer mais ninguém! Somente UMA pessoa te completa...
• Aos seus olhos, ninguém é perfeito, perto desse SER tão maravilhoso que você encontrou! Mesmo que essa criatura seja cheia de defeitos e tenha até uma beleza incompreendida ou inexistente!
Você deixa de ouvir a opinião alheia e olhares de reprovação...
• Você só quer estar com esse ALGUÉM.

Você pode estar ai pensando que todo mundo sente essas coisas quando se apaixona, é realmente sente sim, mas existem diferenças...
Com a pessoa do seu imprinting você tem ligações que eu chamo de “sobrenaturais” de coisas simples como os gostos, sentimentos, as ações, as atitudes, e também coisas que parecem apenas coincidências como datas nomes, histórias de vida, ligações astrológicas, combinações de numerologia e por ai adiante, até a forma como se conheceram, pode ser considerada um sinal especial.
Com essa pessoa, diferente de uma paixão comum, você consegue sentir e ouvir mesmo
estando a quilômetros de distância, você consegue viver experiências inexplicáveis, há uma espécie de “telepatia”...
É como se tudo no que você acreditasse até o presente momento, fosse apenas um esboço da sua tão sonhada felicidade. E ela antes sonho, se torna real.
Enfim...
Nada tem explicação lógica absoluta ou tese exemplificativa.

E se você não acredita em nenhuma palavra que digitei até aqui, OK!
E espero que você que não acreditou em nada e se cansou em ler tudo isso, //irônica// sinta um dia essa sensação, e ai me conta como foi!
By: (P.)

Um comentário:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...