domingo, 8 de janeiro de 2012

Previsões para meu ano...

Eu estava aqui pensando... ▬ eu sentada na frente do pc o dia todinho ▬ Enquanto uma pilha de afazeres já começam a se acumular em minha vida, mesmo que não esteja percebendo dia após dia eles vão se multiplicando, em pouco menos de 1 mês terei minha rotina completamente comprometida, e ai me restarão minutinhos contados aos fins de semana para ficar aqui no meu cantinho,//onde me sinto melhor diga-se de passagem//.
Logo começam os planejamentos para as aulas, os livros que preciso terminar de ler, as provas e os livros que vou receber e bem... já deviam estar aqui, se eu não tivesse faltado a última semana de aulas na faculdade, // shii to ferrada//
As agendas, as minhas contas que se "reproduzem" entre si, e sem falar nos novos projetos, mas sabe de uma coisa é isso mesmo que eu gosto, sou agitada de mais para conseguir viver sem essa loucura anual. E que venham os compromissos.
                                                                                                  By: (P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...