segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vamos parar...

Se eu estou fora, está ruim.
Se eu estou em casa, também!! //óh céus//
Se eu falo, falo de mais.
Se eu calo, estou de mau-humor.
Se eu comento uma ideia, estou pirando.
Se eu realizo sem contar, estou escondendo.
Se eu critico, eu só vejo o lado ruim.
Se eu elogio, eu devo estar querendo algo.
Se eu tento me misturar, sou falsa.
Se volto pro meu casulo, sou anti-social.
E por ai segue.... - VAMOS PARAR?????
-Chega néh! Eu só queria poder passar o meu dia sem ter que ouvir uma contradição das minhas ações, eu não faço as coisas para agradar aos de mais, eu faço, falo e penso por que quero.
Já que eu incomodo tanto com qualquer coisa que as vezes eu nem pensei em fazer, faz o seguinte me deixa em paz no MEU mundinho, ao lado dos meus amigos fiéis (PC, celular, Scorpion, cama, Café preto, livros e filmes) e SUMA!!!!
OK?! Ficamos combinados? Quando passar da conta o seu estágio de irritação com o fato de eu respirar o AR do planeta, você vai embora e me deixa, pode ter certeza eu aguento! Se eu precisasse de pessoas que me odeiam ao meu redor eu viveria mais na sociedade e menos no meu quarto.
By:(P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...