terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A lua das 06:00


Hoje acordei após 4hrs de sono, mal dormido, e a primeira coisa que vi foi uma linda lua amarela semelhante a essa aí da imagem, nem me arrisco a tirar fotos //elas nunca ficam como pensamos que ficariam.//
Mas no fundo aquela lua foi o que acalmou meu coraçãozinho, que estava estranho se sentindo apertado...
Olhei pela janela fixa nela, abri uma frestinha e senti aquele vento gostoso da manhã, quando ainda estava escuro cheirinho da terra ainda úmida. Muito bom!!!
Respirei fundo aproveitei alguns segundos aquela Lua e me virei para me arrumar, quando olhei mais uma vez ela já havia sumido no céu que clareava lentamente, Acho que só estava esperando eu vê-la para abençoar meu dia que por sinal foi uma delicia!
//Volta amanhã Lua!//
By:(P.)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...