quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Músicas + Músicas especial!

Não deveria postar mais música essa semana mas enfim, a ocasião infelizmente pede uma humilde e simples homenagem... 

Por todas as vezes que já cantei essa música e todas as que ouvi...  e não foram poucas:



Você é luz
É raio estrela e luar
Manhã de sol
Meu iaiá, meu ioiô
Você é "sim"
E nunca meu "não"
Quando tão louca
Me beija na boca
Me ama no chão...

Me suja de carmim
Me põe na boca o mel
Louca de amor
Me chama de céu
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
E quando sai de mim
Leva meu coração
Eu sou fogo
Você é paixão...
Você é Luz
É raio, estrela e luar.
Manhã de sol
Meu iaiá meu ioiô...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...