domingo, 19 de fevereiro de 2012

Músicas + Músicas (especial)



Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim tão diferente
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa



Saudades de quando as estações mudavam e elas continuavam ao meu lado mês após mês.
A vida me deu amigas eternas que estarão sempre aqui (

A rotina corrida do meu dia-a-dia mantém vocês longe dos meus olhos, mas para sempre em minhas lembranças. 

Um comentário:

  1. O concurso ainda está aberto sim, pode se inscrever, flor!!! O que fechou foi só o desafio Blogaholic, o concurso vai ficar aberto até eu conseguir imagens suficientes pra mais um post!!! Vou ficar bem feliz se você participar!!!
    Muito obrigada por sua participação no DSM, tenha uma ótima semana!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...