domingo, 12 de fevereiro de 2012

Músicas + Músicas


       Quando ela chora 
Não sei se é dos olhos para fora 
Não sei do que ri 
Eu não sei se ela agora 
Está fora de si 
Ou se é o estilo de uma grande dama 
Quando me encara e desata os cabelos 
Não sei se ela está mesmo aqui 
Quando se joga na minha cama              ♪

Ela faz cinema 
Ela é a tal 
Sei que ela pode ser mil 
Mas não existe outra igual 

Quando ela mente 
Não sei se ela deveras sente 
O que mente para mim 
Serei eu meramente 
Mais um personagem efêmero 
Da sua trama 
Quando vestida de preto 
Dá-me um beijo seco 
Prevejo meu fim 
E a cada vez que o perdão 
Me clama 

   Ela faz cinema 
Ela é demais 
Talvez nem me queira bem 
Porém faz um bem que ninguém 
Me faz 

Eu não sei 
Se ela sabe o que fez 
Quando fez o meu peito 
Cantar outra vez                  
Quando ela jura 
Não sei por que Deus ela jura 
Que tem coração 
e quando o meu coração 
Se inflama 

Ela faz cinema 
Ela é assim 
Nunca será de ninguém 
Porém eu não sei viver sem 
E fim.

Um comentário:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...