Menu

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

No DSM de novo.

Olá hoje vim divulgar que estou participando de mais um concurso no Blog DSM, para escolher as 3 imagens que definem o tema 100%DSM;

E lógico vim pedir o seu voto para me ajudar a ficar entre as 3 escolhidas. Agradeço desde já! KISSES

Essa é minha imagem: 
                             





Um comentário:

  1. Oi flor!!!
    Fico feliz que você esteja se dedicando ao concurso!!! Se pudesse daria o prêmio a todas!!!
    Estou torcendo para que você fique entre as três!!!
    Muito obrigada por passar lá no DSM, volte sempre que puder!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...