domingo, 25 de março de 2012

Filmografias de domingo.

Jennifer Aniston  nasceu em 11 de fevereiro de 1969 (tem a idade da minha mãe) em Sherman Oaks, Los Angeles Califórnia é atriz, diretora e produtora norte-americana. Seu nome completo é Jennifer Joanna Aniston.

Ano e Filme

1990 Camp Cucamonga(para TV)
1993 O Duende
1996 Alma de Poeta, Olhos de Sinatra
Nosso Tipo de Mulher
Steven Spielberg’s Director’s Chair (voz)
1997 Paixão de Ocasião
Encontro com o Destino
1998 The Thin Pink Line
A razão do Meu Afeto
1999 Como Enlouquecer Seu Chefe
O Gigante de Ferro (voz)
2001 Rock Star
2002 Por Um Sentido na Visa
2003 Todo Poderoso  
Grace Connelly em Todo Poderoso.

2004 Quero Ficar com Polly
2005 Fora de Rumo
Dizem Por Aí...
2006 Amigas com Dinheiro
Separados Pelo Casamento
2008 O Amor Pede Passagem
Marley & Eu 
Jennifer Grogan em Marley & Eu.  



2009 Ele não está tão a Fim de Você
O amor Acontece
2010 Caçador de Recompensas
Coincidências do Amor






2011 Esposa de Mentirinha  
Katherine Murphy em Esposa de mentirinha
The Goree Girls
Quero Matar meu Chefe
Wanderlust








Essa gata ficou famosa só após a série Friends no papel de Rachel Green, mas seus filmes de lá para cá são sempre um sucesso, e eu adoro, pois ela atua mais em comédias românticas.

Um comentário:

  1. Amo essa atriz, acho ela maravilhosa... e adorei o filme da foto la de cima, o Jim Carey é o the best kkk

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...