quarta-feira, 28 de março de 2012

Greenpeace...

"Pessoas agora vou fazer mais uma divulgação mas dessa vez é um apelo, vamos tentar ajudar nosso Brasil... Não custa nada é só assinar pelo Desmatamento Zero, preenchendo os dados no formulário a baixo.
E se você se pergunta agora " -O que essa louca tá falando?!" E acha que não temos nada que ver com isso, pense que o futuro dos nossos filhos e netos, depende de nós, quem sabe o mundo que eles vão herdar se continuarmos de braços cruzados... Faça alguma coisa, ajudar não custa nada, e você nem vai cansar só vai usar os dedinhos para digitar!!!" Kisses da (P.)

Info: 
"A Liga das Florestas precisa de heróis. A fauna e a flora brasileiras estão em risco, e com elas o futuro do Brasil. Mas você pode ajudar a salvá-los. O Greenpeace lança, com outras organizações, um projeto de lei popular pelo desmatamento zero de nossas matas. Ao assinar a petição no site, e ao compartilhar e estimular seus amigos a fazerem o mesmo, você acumula pontos, ajuda a proteger um dos bens mais preciosos que o Brasil possui e ainda ganha prêmios. Participe!"






Créditos: Conteúdo retirado do site do programa: http://www.ligadasflorestas.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...