sexta-feira, 23 de março de 2012

Músicas + Músicas

Mais um "Músicas + Músicas" Essa com um ar leve!

Canção da Liberdade

Eu imagino algo, e é lindo
É cheio de vida, e é todo azul
Eu vejo um pôr do sol na praia, yeah
Isso me deixa calmo
Quando estou calmo, eu me sinto bem

E quando eu me sinto bem, eu canto
E a alegria que isso me traz me faz sentir bem
E quando eu me sinto bem, eu canto
E a alegria que isso me traz

Eu vejo os pássaros voarem pelo céu
Coração de todos voam juntos
Comida está fritando e pessoas estão sorrindo
Como se não tivesse outro jeito de sentir bem

E quando eu me sinto bem, eu canto
E a alegria que isso me traz me faz sentir bem
E quando eu me sinto bem, eu canto
E a alegria que isso me traz

Venha junto
Eu sei que você quer mesmo sentir nossa música
Nós temos alguma luz para trazer
Nós temos alguma alegria nessa coisa
Consegue sentir?
A alegria que isso traz
Se você consegue sentir a alegria
Então você deveria deixar a si mesmo cantar
Ei, Eu amo compartilhar minhas coisas

Isto me traz liberdade (liberdade), woah,
Você tem que chegar naquela liberdade
Sorrindo e sentindo seu coração bater
Liberdade (liberdade), woah,
Você merece sua liberdade
Dançando e sentindo aquela beleza
Liberdade (liberdade), woah

Bem, é tudo para você
Cantando liberdade (liberdade), woah,
Tenho que pegar um pouco daquela
Tenho que pegar um pouco daquela, Liberdade!


Um comentário:

  1. A letra é linda! perfeita! Seguindo vou amar se seguir de volta! te espero no meu bloguinho! aqui é mega fofo! e seus post são muito bons!♥

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...