domingo, 29 de abril de 2012

Filmografias de domingo..

Richard Gere, nasceu em Filadélfia – Pensilvânia no dia  29 de agosto de 1949, foi criado em uma fazenda próximo a Syracuse New York,  ginasta, integrante de banda de rock, filosofo, ator teatral, e finalmente um dos maiores nomes do cinema americano, iniciou seu trabalho em musicais da Broadway .
Ano e Filme
1975 Report to the Commissioner 
1977   À procura de Mr. Goodbar
1978   Bloodbrothers         
Days of Heaven
1979 Cinzas no Paraíso
Yanks
1980 Gigolô Americano
1982 A Força da Destino
1983 A Força do Amor
1984 Cotton Club
1985 O rei Davi
1986 No mercy
Poder
1988 Quilometros de casa
1990 Uma Linda Mulher 
Edward Lewis em Uma Linda Mulher
1991 Desejos
1992 Analise Final
1993 Mr Jones
1994 Intersection - Uma Escolha, uma Renúncia
1995 Lancelot O Primeiro Cavaleiro
1996 As Duas Faces de um Crime
1997 O Chacal
Justiça Vermelha
1999 Noiva em Fuga
2000 Outono em Nova York
Dr. T e as Mulheres
2002 A Última Profecia
Infidelidade
Chicago 
Billy Flynn em Chicago
2003 Dança Comigo?
2005 Palavras de Amor
O Vigarista do Ano
2007 Não Estou Lá
Justiça a Qualquer Preço
Fabricando Discórdia
A Caçada




2008 Noites de Tormenta
2009 Amelia
Atraídos pelo Crime
Sempre ao Seu Lado  

Parker Wilson em Sempre ao Seu Lado
2012 Arbitrage
Codinome Cassius
Movie 43 



Gente preciso confessar que adoro ele, o cara é um mestre tem idade para ser meu avô mas é eu o admiro e não é de hoje, já muitos dos filmes citados acima, e me emociono em todos, será que gosto mesmo? Sobre os escolhidos das imagens: o toque do meu celular é o tema de Uma linda Mulher rsrsr, eu já dancei o musical Chicago... então já assisti umas mil vezes e eu tenho o filme e casa... e Sempre ao seu lado me fez chorar chorar e derramar litros de lágrimas, e olha que nesse o Lindo Richard também estava como produtor. Perfeito!!! Ele podia bem que achar minha mãe um dia desses hahaha



PS: Gente tenho muitas coisas pra postar sobre a Bienal, to louca pra contar como foi a oficina, e as danças, e os bailarinos, e tudo com riqueza de detalhes,  assim que der paro um pouco e posto vou lá assistir mais uma apresentação agora até o fim do dia posto mais sobre o dia 27/04! Beijosss!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...