domingo, 27 de maio de 2012

Especial aniversário - Presentinho para mim: Biografia Ilustrada do Depp + novidades nos domingos...

Especial aniversário fim...

Pessoas hoje encerro meus posts da semana de aniversário, devido aos ocorridos no meu mundo real, eu nem pude postar tudo que gostaria mas enfim, fica para uma próxima, por que outros aniversários virão com certeza! Eu já estou feliz de ter completado 1 ano e da repercussão do blog, espero em breve alcançar minhas novas metas ainda não estabelecidas.
Obrigada a todos mesmo, de coração pelas visitas, comentários e por seguir o Metamorfose Paralela, quem ainda não clicou em  Seguir é só clicar agora!



Presentinho Para mim... 

Mais uma coisinha, já que era meu aniversário de blog decidi me auto presentear com a Biografia Ilustrada do meu amado Johnny Depp, segue foto da minha mais nova aquisição! 
(comprei ontem para ME fazer FELIZ!
Já posso dizer que o livro é lindo, cheio de fotos lindas, vou me apaixonar mais um pouco por ele, claro! 





Novidades nos domingos do blog...



Hoje apresento a minha nova loucura de domingo, em substituição ao Filmografias de Domingo.. vem aí o de projeto: De Z à A - filmes de todos os tempos.

Como funciona:  Toda semana farei um sorteio no site á seguir > 

O sorteio será baseado em 6 opções que mesclam gêneros de filmes:

Ação / Aventura
Animação / Musicais
Comédia / Comédia romântica
Ficção / Guerra 
Romance / Drama
Suspense / Terror

•Após o sorteio já sabendo qual tipo de filme procurar, vou pesquisar, selecionar, assistir e passar uma sinopse do filme escolhido, sempre respeitando a ordem alfabética inversa, sabem né eu sou sempre do contra, então por que começar da tradicional letra A e não pela Z???? rsrsrs 
•As escolhas serão baseadas em filmes esquecidos, rejeitados ou que eu amo e ninguém mais no mundo assistiu(isso sempre acontece comigo).
•Não serão selecionados filmes dos últimos 5 anos. pois, quero fazer buscas difíceis, e nos últimos 5 anos assisti todos os filmes que estrearam nas telas de cinema.
•Eu postarei o link e o print mostrando o nome sorteado, assim não haverão suspeitas de escolhas por gostar mais desse ou daquele gênero, ou filme! 

E basicamente é isso! Espero que vocês curtam essa loucurinha e que se já tiverem visto alguma das perolas que eu selecionar comentem! 

PS: Ah sim lembrei de uma coisa aquela minha promessa de ontem de postar sobre o filme da semana cumpro amanhã!!! Já assisti, mas amanhã terei tempo de postar agora vou para campo gerar assunto para postar, está rolando festival em Curitiba e lá vou eu fotografar tudo! 

Beijos e boa semana! 


By:(P.)

3 comentários:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...