domingo, 20 de maio de 2012

Filmografias de Domingo...


Johnny Depp nasceu em Owensboro-Kentucky, EUA no dia 09 de junho de 1963, recebeu então o nome de: John Christopher Depp II, é um guitarrista, ator, diretor, produtor e pai dedicado.
(Segredo triste e curioso: Ele nasceu exatamente 44 anos antes de alguém especial pra mim, que infelizmente não está aqui hoje! )
Eu sou apaixonada por ele antes mesmo de saber quem era Johnny Depp, quando era apenas uma criança me emocionei, chorei e sonhei mil vezes estar ao lado de Edward, pois é eu suspirava pelo ser estranho que não brilhava nem era um vampiro, mas se chamava Edward rsrsr anos depois é que vou descobrir quem era o ator, o mesmo que me chamou atenção mais umas 50 vezes pelo menos em outros filmes, e eu adorava esse cara só pelos papéis incríveis que faz, depois de ler sobre ele minha adoração só aumentou agora, ele deixou de ser meu ídolo cinematográfico e passou a ser meu ídolo pessoal. E olha que não sou de gostar tanto assim de alguém.
Mas, vamos aos filmes, quebrando a regra no último post da série "Filmografias de domingo..." hoje teremos uma imagem para cada filme, com nome ano e personagem.

Ano Filme Personagem


1984- A Hora do Pesadelo – Glen Lantz
1985- Beasts of Prey do seriado Dama de Ouro -  Lionel Viland.
1985 - Ferias do barulho - Jack

1986- Platoon - soldado Lerner
1986-  Queimando-se Lentamente, (feito para a TV ) - Donnie.
1987 a 1990- Anjos da Lei 21 jump street – Tom Hanson

1987- Série de TV Hotel -  Rob Cameron
1990- Edward Mãos de Tesoura - Edward
1990- Cry-Baby - Wade Walker
1991- O Pesadelo Final: A morte de Freddy - Guy
1993- Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador -  Gilbert Grape
1993- Benny & Joon - Corações em conflito - Sam
1993- Um sonho Americano - Axel Blackmar
1994- Ed Wood - o diretor Ed Wood
1995- Tempo Esgotado - Gene Watson 
1995- Dead Man  - William Blake
1995- Don Juan de Marco - Don Juan.
1997- O Bravo - índio Raphael
1997- Donie Brasco - Joe' Pistone 
1998- Medo e Delírio em Las Vegas - Dr. Thompson
1999- A lenda do Cavaleiro sem cabeça - Ichabod Crane
1999-  Enigma do Espaço - o astronauta Spencer Armacost.
1999- O ultimo portal - Dean Corso
2000- Chocolate - O cigano Roux
2000 The Fast Show - Cliente na loja (participação)
2000- Porque choram os homens - Cesar
2001- Do Inferno, inspetor Frederick Abberline
2001- Antes do anoitecer - tenente  Victor e o travesti Bon Bon
2001- Blow - Profissão de risco -George Jung
2003- Era uma vez no México - Sands
2003-  Piratas do Caribe: A maldição do Pérola Negra - Capitão Jack Sparrow
2004- A Janela Secreta - Mort Rainey
2004- O Libertino - John Wilmot
2004- O Rei do Pedaço - Yogi Victor(voz participação)
2004- E viveram felizes para sempre - L'inconnu
2004- Em busca da terra do Nunca - J. M. Barrie
2005- A Fantástica fábrica de chocolate - Willy Wonka
2005- A noiva Cadáver-Victor Van Dort (voz)
2006- Piratas do Caribe:O Baú da Morte - Capitão Jack Sparrow
2007- Sweeney Todd: O barbeiro demoniaco da rua Fleet - Sweeney Todd
2007- Piratas do Caribe:No fim do Mundo - Capitão Jack Sparrow
2009- Bob Esponja-Jack Kahuna Laguna (voz participação)
2009- Inimigos Públicos - John Dillinger
2010- Alice no País das Maravilhas - Chapeleiro Maluco
2011- Life’s Too Short - Johnny Depp (participação)
2010- O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus - Tony Shepherd
2011- O Túrista Frank Tupelo
2011- Rango Animação - Rango(voz)
2011- Piratas do Caribe:Navegando em águas misteriosas - Capitão Jack Sparrow
2012- Anjos da Lei – Tom Hanson
2012- Dark Shadows- Barnabas Collins

2012- The Rum Diary - O diário de um jornalista bêbado - Paul Kemp
2012- Cada um tem a gêmea que merece - Johnny Depp
2013- O Cavaleiro Solitário - índio Tonto


  
Eu iria fazer um especial contando um pouco da história de cada filme mas conforme minhas pesquisas e palavras avançavam vi que seria completamente inviável,  é muita coisa para uma única postagem, então hoje ficamos por aqui // triste por isso//.
E aguardem todos os dias a partir do dia 31/05 farei uma postagem com 5 filmes até que todos acabem ai vocês poderão saber mais de cada um.

E chega ao fim a série Filmografias de Domingo para quem acompanhou,  que gostou (ou não), fica meu obrigada! No próximo mês começo meu novo projeto sobre filmes, breve darei informações... Quem achar que devo continuar com as filmografias vai lá em contato e envia sua solicitação atenderei com certeza, ex: se quiser um artista em especial abro exceções e faço especiais do filmografias mesmo que eu não seja fã da pessoa.
Beijinhos e até amanhã com o inicio da semana especial de aniversário! 

5 comentários:

  1. Oiii pê!! Eu amo o Depp também. Se eu achar algo interessante pra comprar dele vou levar pra ti quando eu for ai!! Agora eu tenho um amigo mt sortudo que quando foi pra Paris encontrou ele na rua e tirou foto!!! Magina???? Beijosss <3

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Quando o conheci, tinha uns três anos e me lembro direitinho do primeiro filme que olhei: Piratas do Caribe e a Maldição do Pérola Negra. Também não sabia exatamente quem era, mas assim que conheci Jack Sparrow me apaixonei na hora e adoro até hoje! Depois fui conhecendo mais e mais filmes dele e aí já viu, né?
    Afinal, quem não se encanta com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, desculpe...
      É CAPITÃO Jack Sparrow!
      Hihih!

      Beijinhos, Carol!
      myworld-blg.blogspot.com

      Excluir
  3. Oie! Que lindo o seu cantinho *-* Queria agradecer a sua visita ao Um Pouco Alice, espero que volte mais vezes!

    Ah, como eu amo o Johnny. Fez parte da minha infância apaixonada em Edward Scissorhands.. Mas foi assistindo Don Juan DeMarco que eu tomei o veredito: ELE É DEMAIS! Haha.. muito bom o post *-*

    Beijos, Mandy ♥
    Um Pouco Alice

    ResponderExcluir
  4. Pri, que post incrível!
    amo o Jhonny, ele é demais! E quem não sentiu vontade abraçar e consolar o Edward?! eu era criança e amava aquele personagem fora do comum.
    Amei ver os trabalhos deles por aqui...conhecia poucos!
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...