segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dica para mulheres


Oi, amados, hoje eu vim fazer algo que nunca fiz nesse um ano e 27 dias de blog, eu não gosto muito de ficar indicando produtos, porque afinal de contas o que é bom para mim nem sempre é para você, mas como eu já indiquei isso para várias pessoas e deu certo decidi tornar publico assim posso tentar ajudar mais pessoas.
E que fique claro que a dona da receita não sou eu,  quem me ensinou foi a  Cassia Mussi, minha manicure, muito boa por sinal.
Eu roia unhas até ano passado ta lá na minha listinha de desejos para este ano(Aqui), ai conheci ela em dezembro, e gente eu roia mesmo até os dedos sangrarem, e ela me ensinou uma receita para fazer as unhas ficarem fortes, e crescerem mais rápido, por que mesmo quando eu tentava deixar crescer elas demoravam de mais para crescer e ainda quebravam ai eu comia o que sobrava.
Eu fiz, meio desacreditando mas não é que deu certo?!
Eu chamo de "macumbinha para unhas" (no bom sentido claro)

Ingredientes:
1 base de unhas qualquer marca (não pode estar cheia) 
1 dente de alho
2 cravinhos da Índia.



Pique o alho em pedacinhos pequenos, coloque dentro do vidrinho da base e depois os cravinhos, por isso a base precisa estar usada se não transborda, feche bem e deixe em repouso por 7 dias depois disso é só usar sempre, nunca deixe as unhas sem base.
Passe antes do esmalte assim o esmalte disfarça o cheirinho do alho, e não é forte mas fica diferente do cheiro de base.
Eu garanto que funcionou comigo e com mais umas 3 pessoas para quem eu ensinei. Mas os créditos são todos da Cássia.
E gente eu usei todo tipo de produto antes, daqueles com gosto horrível para parar de roer, até os que eram para fortificar, de todas as marcas das baratas as caras e nada funcionava. Minhas unhas não quebram mais e crescem super rápido quando lixo ou corto.
É isso espero que gostem e que funcione com quem testar!
Minha "macumbinha"
Beijos

3 comentários:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...