Menu

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eu que fiz!


Outro dia lendo uma postagem no blog "Duas Moças Prendadas" em que mostrava uma reforma de moveis, eu comentei que prefiro destruir para reconstruir, e aí a Lílian me disse que tinha que mostrar isso, pois bem, decidi mostrar a vocês uma coisinha simples mas que amei que fiz na minha casa!
Lembram da postagem da reforma um texto sobre mudanças que eu fiz (click aqui), foi nessa época, vou contar os motivos.
Eu tinha um guarda roupas muito abusado, aqui é muito úmido e quando se guarda roupas o ano todo elas ficam com aquele cheiro horrível de mofo, e um belo dia para piorar fora o mofo, que não parava de crescer mesmo limpando usando todo tipo de produto para evitar e etc... o guarda roupas decide me atacar kkkk sim a porta dele caiu em mim, um daqueles pinos que segura ela no restante do móvel se soltou e a parte de cima veio para frente, eu não costumo contar sobre o monstro horrível que habita em mim, mas ok, hoje vou abrir exceção, ele se mostrou furioso naquele momento, eu costumo reagir impulsivamente quando me machuco, me batem ou algo acontece, eu estouro imediatamente sem pensar e quando a porta caiu minha reação foi virar e arrancar ela de vez, em um só puxão!
Pois é, lá estava eu com a porta na mão, quando me dei conta que tinha acabado de quebra-la de vez.
Eu já estava estressada com as roupas ai a porta decidiu me tirar do sério tirei todas as roupas e jogue na cama, peguei uma chave de fendas uma philips e um martelo desmontei inteiro o guarda roupas, deixei as portas e joguei o restante fora, ai eu já andava querendo mudar as coisas mesmo, peguei uma furadeira emprestada com minha amiga, e comprei os suportes com tudo que gastei entre parafusos, suporte e buchas de parede não passei de R$60,00, e lá estava meu escritório com todos os livros, Cd's e trecos que eu precisava guardar em algum lugar e não tinha espaço. Aí comprei mais uns organizadores e ta pronto esse é meu cantinho.
Olhem a foto! Apresento á vocês meu ex guarda-roupa atuais prateleiras.

Diga-se de passagem ficou muito bom! kkkkk
E o que eu fiz com as roupas na cama????
Comprei araras gastei R$125,00 entre 2 Araras e cabides padrão para ficar bonitinho. Em cima das araras coloquei também uma prateleira grande feita das portas, e tudo agora está ao ar livre, nada mais de cheiro de mofo, nem de bagunça, as roupas que não são de cabides coloquei em organizadores que ficam na prateleira. (transparentes que assim dá para ver o que tem dentro).
Bem queria dizer que com pouco dinheiro e muita loucura eu mudei as coisas lá em casa, melhorei o espaço e agora consigo encontrar os livros e cds.
PS: os porta canetas de zebra eu quem fiz também! rsrs
Beijos espero que tenham gostado!


Haha perdão á quem recebeu o feed errado! Eu esqueci de linkar o blog agora corrigido!
Beijos! de novo.

4 comentários:

  1. haha que bom que ficou.. reutilizando.. é isso ai!

    bom fds!!
    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite :)
    Sei que esta semana estive meio ausente aqui...
    Passando pra lhe desejar um excelente final de semana

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  3. kkkk,depois que me recuperei da narrativa muito 'loca', pois morri de rir e fiquei imaginando a cena toda, fui apreciar o ambiente, e te digo APROVADISSIMO!E esse amrelinho é tinta ou contact ?Ficou um luxo !também andei desmontando um guarda roupas aqui em casa,mas ele não me 'agrediu' não, kkk.
    Depois vou postar a transformação também e te aviso!
    Beijo e uma linda semana, flor.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...