quinta-feira, 14 de junho de 2012

Madagascar 3 - Os Procurados - Em Cartaz


Oii gente preciso dizer que ontem fui ao cinema na maior das intenções levar minha irmãzinha para assistir o filme que vou falar hoje rsrs...

Madagascar 3 - Os Procurados.

Antes de tudo, digo que eu ri de mais, muito mesmo, e que acabei chorando no fim, e vou confessar sou uma eterna criança, me diverti muito mais que algumas criancinhas que estavam lá mas não tanto quanto minha irmã que sempre sai dançando do cinema. Dessa vez a animação é em 3D, e eu diria que é o melhor dos 3 filmes, sem dúvidas, muito bom, para todas as idades!
Acredito que todos já tenham assistido as seqüências anteriores... Mas vamos recapitular da forma mais rápida possível.
Madagascar é um filme de animação lançado em 2005, pela DreamWorks Animation, Conta a história de 4 animais do zoo de Nova Iorque que fogem e vão pegar um trem, para ir a Connecticut, em busca da verdadeira natureza, pois é nem tudo da certo e eles vão parar em um navio rumo a África... Que não chega lá! Os pingüins um grupo super esperto de agentes, rsrs toma o navio e os 4 amigos Alex(Leão), Marty(Zebra), Glória(Hipopotamo) e Melman (Girafa), vão parar em Madagascar e no fim das contas acabam ficando por ali mesmo na verdadeira natureza.
O filme fez tanto sucesso que demorou um pouco mas em 2008 é lançado a seqüência... Madagascar 2 - A Grande Escapada, os animais cansados da natureza decidem ir para Nova Iorque, mas antes querem dar uma voltinha, Todos embarcam em um avião reconstruído e movido a macacos rsrs os 4 amigos agora acompanhados dos pingüins, macacos e lêmures acabam tendo problemas no vôo e caem num lugar bem estranho onde tem zebras, leões, girafas, hipopótamos, e descobrem de onde realmente são, África é o cenário nessa nova aventura, e lá Alex conhece seus pais verdadeiros e que seu nome na verdade é Alekay, turistas de NY trancam a água e Alex com ajuda de seu pai e amigos salvam todos os animais. E aii estava tudo muito bem, achávamos que todos viveram felizes para sempre quando surge: Madagascar 3 - Os Procurados...




 Resumo do Resumo do Filme: Eles não desistiram de voltar ao Zoo no Central Park e lá vão de novo dessa vez a nado atrás dos pingüins e os macacos, que foram a um cassino em Monte Carlo,  Capitão, Kowalski, Rico e Recruta e os chimpanzés Mason e Phil. Mas as coisas não saem como nos planos de Alex, e eles acabam sendo perseguidos por uma lunática agente do controle de animais que sonha em ter a cabeça de um Leão em sua parede. Todos incluindo Rei Julian, Maurice e Mort os lêmures se escondem em um trem do circo Zaragoza, os macacos compram o circo e todos ficam por lá achando que coma s apresentações serão convidados a ir a NY e assim finalmente estarão em casa, na primeira noite de espetáculos eles descobrem que os novos amigos circenses não são bom no que fazem, o Tigre Vitaly, a Jaguar Gia, o Leão Marinho Stefano, e a ursa Sonia. 

Com uma ajudinha do "circo americano" como se dizem Alex e os amigos, todos acabam criando um novo e maravilhoso espetáculo que faz sucesso em sua apresentação fechando contrato para ir a NY, onde as verdadeiras intenções e mentiras de Alex cortam o coração de Gia e seus amigos.
Quando se encontram frente ao zoo eles descobrem que eram felizes fora dali, e que ali vão ficar separados e presos, aquilo não pertencia mais á eles, mas é tarde de mais Chantel DuBois, chega e atira tranqüilizante em todos que voltam para suas jaulas quando os funcionários do Zoo os vêem. 
Rei Julien consegue voltar ao circo onde os pingüins ainda estavam e todos do circo vão ao Zoo salvar os amigos em uma inacreditável apresentação do Circo Voador. Todos partem na trupe... Fim ou não!



5 comentários:

  1. Estava mesmo falando com minha irmã desse filme ontem... Parece ser hilário!!! Quero ver!!!
    Engraçado o Top Comentaristas não funcionar aqui... Imagino que seja por causa de algum script ou algo do tipo. Algum outro gadget deve ter anulado ele...
    Desejo tudo de bom para você!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia :)
    Pelo trailler parece ser bem legal mas confesso que não sou fã de animações >.<

    Beijos e bom final de semana

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!! Vim retribuir a visita e chego aqui dou de cara um blog fantástico... Parabéns pelo espaço, adorei!!! E o post então, já estava louca pra ver o filme, e só fiquei com mais vontade agora haha... preciso levar meu filhote urgente no cimena...

    Bjaummm e Sucesso!
    Cris

    http://www.mulheressuperestilosas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acabei de comentar no blog da Joyce-Meu Olhar também postou sobre o filme que estou doidinha pra assistir a trilogia...gostava e quando minha filha nasceu ela se apaixonou também!

    Beijos Linda
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou com muita vontade de assistir esse filme, já assisti os outros. Estou na expectativa de que esse seja tão engraçado quanto os outros.

    Bjs!!
    http://infinitaeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...