terça-feira, 5 de junho de 2012

Selinho mágico...


Oiii pessoas Eu recebi esse selinho da Lílian do Tenho Alma Vintage  , ela e a Vera tem mais 3 blogs: O Duas Moças Prendadas, o Só Tutoriais e Idéias Legais para casa e Para Vida e o Meu Caderno de Inpirações. Adoro os quatro e vocês podem gostar também visitem-nas. 

As regrinhas são :
1-Postar o selinho.                 
2 - Responder:                       
                               Uma música mágica: Deus é Maior - Jamily
Um filme mágico: Alice no País das Maravilhas - 2010
Um livro mágico: Todos são mágicos, não consigo escolher um.
Um acessório mágico: Pen Drive. (não me separo deles)

3: Indicar 5 blogs mágicos:
 Indicando aqui apenas cinco mas com vontade de indicar 20...
And the seal goes to:


Beijos a todos e espero que gostem! 

 



4 comentários:

  1. Pronto flor... dar uma olhada depois... beijos!!!

    http://simplismenteedanny.blogspot.com.br/p/presentinhos.html

    ResponderExcluir
  2. Ah já ia esquecendo Obrigadinhaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o selinho, fiquei muito feliz de ter ganho *o*. Ele é muito fofo! Muito obrigada!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...