terça-feira, 26 de junho de 2012

Sombras da Noite - Em Cartaz


Vim primeiramente dizer que o filme da semana passada do "Em cartaz" não foi postado por problemas técnicos, sim... O projetor da sala onde ele estava sendo exibido no cinema que frequento estragou, e consequentemente não pude assistir, mas essa semana irei conferir e postarei sobre ele. Já o dessa semana está fresquinho, e vou falar dele hoje, por que não achei espaço no blog antes. 
Fui ao cinema no sábado assistir Ele meu lindo Depp.
Eu não vou me prolongar muito pois já contei um pouco desse filme antes, (não lembra?! Click aqui).
Eu achei muito curto queria mais! Mas muito bom com aquele estilo clássico de Tim Burton. E claro a presença do meu amado! 

Sombras da Noite


Resumo do Resumo do filme: O Filme começa no ano de 1972 quando a família Collins funda a cidade e ergue seu belíssimo castelo Collinwood  com um verdadeiro império da pesca, na região, O jovem Barnabás vive aos beijos com Angelique uma jovem que o ama, muito mas por quem ele não sente nada, quando conehce a belíssima Josette Barnabas entende o verdadeiro amor, Angelique se revolta e mostra quem realmente é, uma bruxa capaz de tudo pelo amado, ela enfeitiça Josette que se atira do penhasco da viúva e logo em seguida Barnabás que não pode impedir a amada, se joga também, sem que nada lhe aconteça Angelique havia o enfeitiçado e agora ele seria pela eternidade um Vampiro. a bruxa faz com que a cidade o prenda vivo em um caixão acorrentado, para que nunca desperte.
O que ela não contava é que 196 anos depois ele estaria de volta. trabalhadores de uma construção encontram o caixão e ao abrir, a grande surpresa nenhum sobrevive a incrível cede de quase dois séculos, Barnabás retorna a sua antiga mansão, onde hoje vivem os últimos Collins, Elisabeth a matriarca, Carolyn uma adolescente rebelde, David o garoto problemático, Roger, o irmão de Elizabeth interesseiro e pai de David. Na casa viviam também dois empregados, uma psiquiatra a Drª Julia, e a mais recente moradora Victória a baba de David.(que fora assombrada por Josette a vida toda.)
Todos falidos.
Quando o vampiro chega a mansão e se apresenta como Barnabás Elizabeth não acredita mas logo lhe é mostrada sobre a verdade e em acordo com o ancestral, não contaram a verdade aos demais. Assim que 
Angelique descobre que o amante estava novamente entre os vivos, vai a mansão atrás dele, sua atração ainda era visível.
O Collins reabrem o negocio de pesca da família, e fazem uma grande festa com a presença de ninguém menos que Alice Cooper fazendo um show na mansão. Para que os moradores da cidade os adorassem. assim tornando-se um perigo aos negócios de Angelique, que a dois séculos vivia entre os moradores se fazendo passar por várias descendentes. 
Drªjulia se aproveita de Barnabás e utiliza o sangue dele para se tornar imortal, o vampiro não aceita e á mata, jogando-a no fundo do mar, Roger o Collins degenerado, é mandado em bora com uma grande quantia de dinheiro para que deixe a família em paz, e abandona seu filho sem nem pensar.  
Angelique explode a empresa dos Collins e aprisiona novamente Barnabás ao descobrir seu amor por Vicky, a baba, Mas David com ajuda do fantasma de sua mãe o salva e quando todos estão em perigo na mansão Barnabás chega para desmascarar Angelique, Carolyn que era muito estranha se transforma de repente em um lobisomem, e ataca Angelique, Barnabás e Angelique lutam destruindo toda a mansão, mas finalmente a Bruxa tem seu fim, e a família Collins continuará amaldiçoada, e unida. 
Barnabás vai atras de Vicky que não aceita que seu amor seja um vampiro e se joga do penhasco da viúva, dessa vez Barnabás consegue mudar tudo se jogando atrás da moça e mordendo-a antes que caíssem nas pedras. 
Ela acorda em seus braços, e o beija! Os dois vampiros!
FIM! 

6 comentários:

  1. nem conhecia mais amei a história! seguindo flor!

    senhoritasimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola !Tudo bem?
    Q perna em minha cidade n tem teatro :c

    Espero sua visita
    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    -----------------

    Vote em BLOG MALUCO :
    E so um favorzinho ..... nao custa nada / se ja votou Muito obrigada
    Se n vote e so entra no blog abaixo e vota na lateral


    http://mundo-teens-mt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parece ser muito bom o filme hiem ^^

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AAAAA eu queria tanto olhar Pê pena que tenho esse pequeno grande probleminha de não ter cinema aqui. E nem posso viajar, eu amo muito esse filme.!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha agora nas férias pra cá ai tu vê!!!
      Saudades Prima.

      Excluir
  5. Oiii francamente não gostei tanto desse filme. Ele é bom, mas acho que estou acostumada com coisas mirabolantes do Depp, maiores proporções...rssss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...