segunda-feira, 4 de junho de 2012

Top 5 Johnny Depp. 5º Dia

 Top 5 e hoje no  5º dia!!! Aproveitem mais um pouco de Johnny.



•1999- A lenda do Cavaleiro sem cabeça, mais uma produção envolvendo a dupla Depp e Burton, só podia ser maravilhosa, esse eu já assisti um milhão de vezes, sem exageros pelo menos umas 20 já assisti por que todas as vezes que passou na TV eu estava sentada frente á ela, e fora isso eu já havia visto pelo menos 4 vezes em DVD. Eu adoro o filme, a história e tudo nele, aquele ar sombrio que eu adoro nos filmes.
História: O personagem Ichabod Crane, um investigador muito estranho e inseguro, é enviado para investigar os crimes horrendos que estão acontecendo em condado de Sleepy Hollow, o ano é 1799, os assassinatos supostamente foram cometidos pelo ser lendário do local, o cavaleiro sem cabeça, que busca por sua cabça perdida em combate. Enquanto procura pistas e investiga os corpos decaptados conhece seu grande amor Katrina Van Tassel, que o ajuda a desvendar todo esse mistério.



• Enigma do Espaço, mais um para minha lista dos “Ainda” não assistidos,  mas vou assistir sim em breve. O filme é um pouco simples, mas é interessante ea interpretação dele é linda de mais, queria um amor como o dele. (mesmo que fosse extraterrestre) rsrs
História: O personagem o astronauta Spencer Armacost,  volta de uma viagem ao espaço como um heroi acompanhado de seu amigo Alex Streck, e tudo está perfeito em sua vida, sua esposa está gravida de gemeos, mas as coisas começam a ficar estranhas e ela descofia que é um extraterrestre e não seu marido quem está ali desde o retorno, durante a expedição espacial  os astronautas Spencer e Alex ficam sem contato com a base por 2 minutos, tempo suficiente, para que ao voltar Alex tenha um ataque e cometa suicidio . Um ex-funcionario  da NASA preocupado com o que possa acontecer avisa Jillian de algo deu errado na missão, e por desconfiar e procurar respostas ele foi desligado da base.



• O ultimo portal, gente eu tenho certeza que já vi esse filme, mas não lembro de ter notado que era o Depp, acho que quando eu era criança só gostava de filmes estranhos, por isso não reparava nos papeis mais comuns dele, o filme é interessante, meche com a imaginação e o sobrenatural. O filmeé uma adaptação do livro El Club Dumas, de Arturo Perez-Reverte.
História: O personagem Dean Corso, é um especialista em livros raros contratado por um estudioso sobre demonios para desvendar os mistérios por trás de um raro livro do século 17,  que de acordo com uma lenda teria sido escrito pelo próprio Diabo. Dean precisa viajar para Europa e encontrar os outros dois exemplares do mesmo livro que existem, e assim ter certeza de sua autenticidade. De Nova York a Toledo, de Portugal à Paris, mistérios envolvem Corso nessa viagem cheia de armadilhas.




•2000- Chocolate, Esse filme é simplesmente uma delicia, rsrs brincadeiras a parte ele esta muito sexy no filme,  assisti várias vezes. Embora ele só apareça depois de 1 hora do incio do filme, ainda mostra habilidades como musico.  
História: O personagem O cigano Roux chega a cidadezinha que a pouco tempo era tradicional e pacata, mas que desde a chegada de Vianne estava movimentada, com os delicosos chocolates que a moça vendia na loja que abrira com a filhinha de 6 anos, a mulher tinha um mistrioso jeito de descobrir os desejos da cada cliente oferencendo a cada um o chocolate que mais lhe agrada. Mas quando se ve frente a Roux as coisas mudam é ela quem precisa aprnder a lidar com seus proprios desejos. A cidade está dividida entre os que descobiram o sabor do chocolate e os que querem que tudo bvolte ao normal.


• Porque choram os homens, eu realmente não me lembrava desse titulo, pelo que vi é um filme interessante mostra um pouco da história de uma época. O filme mostra a péssima situação dos judeus e ciganos em Paris durante a invasão nazista.
História: O personagem Cesar um cavaleiro cigano, um degredado, forasteiro excluído da sociedade, conquista a bela Suzie um Russa que vai para Paris após descobrir que é um talentosa cantora, acompanhada de sua amiga Lola, que se envolve com um cantor de ópera italiano Dante as vidas desses quatro amantes em meio a segunda guerra mundial, é um história de fortes emoções.




Amanhã tem mais! beijos!

2 comentários:

  1. nossa ele tá um gato na segund foto !
    Linda tem um mimo pra vc. , passa lá :
    http://tenhoalmavintage.blogspot.com.br/2012/06/selo-cheio-de-amizade-e-magia.html

    Beijo !

    ResponderExcluir
  2. Esse filmes são maravilhosos, vi todos, realmente o Depp é fantastico como ator lindooooo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...