segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bateu saudade.



A chuva lá fora, frio tomando conta dos cômodos  da casa, 
meu coração sombrio.
Senti Saudades, senti um arrepio fui onde tudo começou! 
Um mês exato, foi o tempo que levei pra ler! 
Não achei que demoraria, não achei que eu sentiria.
Bateu Saudade, eu cantei, eu quase chorei! Quase!
Estou mais dura que antes.
Ainda convicta de que está tudo errado.
Ainda certa de que é tudo questão de tempo.
Olhei para o relógio, os dias passam de pressa.
Tenho tantas coisas a fazer, tantos desafios a vencer.
Não, não é a hora! 
E quando for, será com lágrimas nos olhos, será queimando por dentro.
Ainda estou tão fria quanto o gelo. Por que eu consigo ser pior! 
Eu sempre vou conseguir! 
E se "um dia", for tarde de mais! Eu saberei me virar, não vou mais chorar! 
Saudades sim, e eu volto lá toda vez que me perco, volto pra me encontrar.
Onde o jogo começou, onde a brincadeira virou verdade.
Volto olhando o caminho percorrido até aqui.
Mas lá não é mais meu lugar... é só uma lembrança que já mais vou apagar.
By:(P.)

2 comentários:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...