quarta-feira, 4 de julho de 2012

A Era do Gelo 4 - Em Cartaz

Eu fui assistir no Domingo, A Era do Gelo 4, e confesso estava ansiosa por que ouvi muitas pessoas criticarem, dizendo que perdeu a graça, que já enjoou, que não tem mais o que acrescentar. E aí chego lá e me deparo com a 4ª sequência de um filme com 10 anos de idade, e que me surpreendeu, eu assim como esses criticadores de carteirinha, estava esperando algo sem muito sentido, já que a maioria dos filmes se desgasta depois de um tempo, mas para minha surpresa a entrada de novos personagens fez toda diferença, assim como em Madagascar 3, os novos personagens trouxeram novas aventuras, e o bando de animais mais esquisito da pré-história ficou mais divertido ainda. Eu já assisti umas 10 vezes cada um dos filmes anteriores e isso por que todas as crianças que conheço amam.
Eu gostei, e para quem "gostou" de criticar, só tenho uma coisa a dizer: " Não gostou? Não assisti mais!" 

A Era do Gelo 4


Resumo do Resumo do Filme: Tudo estava tranquilo e os Mamutes Manny, Ellie e a filha Amora, viviam com a estranha manada, os gambás Crash e Eddie, o Tigre Diego e a preguiça Sid. Quando a terra se racha causando deslizamentos e a separação dos continentes, claro que foi tudo obra de Scrat que no centro da terra atrás de sua noz faz com que o planeta se rompa.
Agora Manny e seus companheiros inseparáveis, Diego e Sid, estão em uma nova aventura para voltar para sua família, com eles a avó de Sid, que a família abandonou aos cuidados da preguiça desajeitada, todos estão em um pedaço de gelo e são encontrados e capturados por um bando de piratas, liderados pelo Capitão Entranha um macaco muito malvado, o bando é formado por uma morsa, um coelho, um canguru, um javali e a tigresa Shira, que de cara chama atenção do Tigre "feroz" Diego.
Mas essa turma, não é fácil, e nem os piratas do mar gelado podem segurá-los, eles tomam o navio e afundam o iceberg todos ficam a deriva, Entranha junta seu bando e parte esquecendo Shira, que é salva por Manny, eles encontram terra, e também os piratas que já estavam construindo um outro navio, com trabalho escravo de um grupo de animaizinhos, enquanto isso, no continente, Ellie e Amora tentam salvar a manada, todas as outras espécies seguem as duas em direção a ponte de terra onde Manny prometeu que as encontraria, mas quando chegam lá, tudo desmoronou e agora o que farão?!
Manny com a ajuda dos moradores da ilha faz um plano para tomar o navio e seguir em busca de sua família, nada o faria desistir de encontrá-las, Shira escapa e conta ao capitão o plano, e é humilhada por ele, quando Manny e seus amigos tomam o navio iceberg, Diego fica para trás e convida Shira a ir com eles ela aceita mas acaba ficando para trás para ajudá-los a escapar.
Rumo ao encontro da manada, eles chegam tarde de mais, Os piratas chegaram antes e capturaram Ellie e Amora, que é defendida por Louis, um ouriço apaixonado pela amiguinha Mamute, é travada mais uma briga Shira do lado dos bonzinhos no fim tudo acaba bem! E agora Diego tem um amor, a vó de Sid nem era tão doida quanto parecia, e Todos sem casa, seguem no navio para uma linda ilha onde os amiguinhos pequeninos esperam!
FIM

2 comentários:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...