quinta-feira, 12 de julho de 2012

Eu sei

E mais uma vez vi aqueles olhos amarelos de furia, me fazendo lembrar
que me perdi ao me encontrar
E mais uma vez esse sorriso entre linhas me fez sonhar
com a tarde perfeita que não tive.
De novo vi as palavras repetidas mil vezes
e o jogo que eu ganhei sem receber o premio.
Um placar... sem fim
A viagem que não fui, a batalha que não venci, a espada que não empunhei.
Acordei do sonho que inventei.
Eu senti o impossível tão perto das mãos, 
senti tocar meus cabelos soprando lentamente. 
Eu me perdi, por caminhos escuros guiada pela lua sorridente, 
e agora as estrelas não me dizem mais nada.
Hoje calei.
Quando essa loucura fez sentido, quando vi que as "lonjuras" estão por vir. 
Eu sei quem sou, já tivemos essa conversa antes.
A borboleta azul cruzou meu caminho mais uma vez 
provando que sou a pessoa certa, nos meus maiores erros, ainda assim a pessoa certa.
By:(P.)


2 comentários:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...