segunda-feira, 9 de julho de 2012

Minha esperança...


Há dias vejo o céu azul, limpo de nuvens negras de problemas.
O ar está mais calmo, frio, esquenta aos poucos, talvez o sol não esteja mais tão longe assim.
Ele brilha. Estou livre de preocupações.
Não! Elas não sumiram, 
elas sempre estão aqui.
Só se dispersaram, estão por aí.
As oportunidades mudaram, e com elas o medo me tomou, me cegou, mais uma vez me atordoou.
Dessa vez não, eu não gritei.
Tomada por uma embriaguez, de pensamentos, reflexões... que amarraram os medos. Domaram as dúvidas...
As soluções!  
Ideias vão surgindo lentamente, uma á uma.
Mostrando mais perto sonhos perdidos.
Minhas árvore de cerejeira começa a brotar, com força rompendo a terra que prende suas raízes.
Enfim, talvez tudo se encaixe.
Agora vejo entre os sonhos, na esperança que eu guardei minha Sakura!
By:(P.)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...