quinta-feira, 5 de julho de 2012

Músicas + Músicas


Comédia Romântica - Legião Urbana


Acho que só agora eu começo a perceber
Tudo o que você me disse
Pelo menos o que lembro que aprendi com você
Está realmente certo.
Bem mais certo do que eu queria acreditar
Você gosta mesmo de mim
Se arriscando a me perder assim
Ao me explicar o que eu não quero ouvir.

Ainda não estou pronto pra saber a verdade
Ou não estava até uma estação atrás.

Acho que só agora eu começo a ver
Que tudo que você me disse
É o que você gostaria que tivessem dito pra você

Se o tempo pudesse voltar dessa vez.
Sou eu mesmo e serei eu mesmo então
E não há nada de errado comigo, não
Não, não, não
Não preciso de modelos, Não preciso de heróis
Eu tenho meus amigos, E quando a vida dói
Eu tento me concentrar, N'um caminho fácil
Sou eu mesmo e serei eu mesmo então
E eu queria que o tempo
Pudesse voltar dessa vez

3 comentários:

  1. Nossa, que lindo *.*
    Gostei muito, ainda não conhecia essa.
    Té mais ;*

    ResponderExcluir
  2. adoro legião! nossa amei
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uai, que linda, essa eu não conhecia,não que eu conheça muiiitas, mas é que meus irmãos adoooram, e essa nunca ouvi elas tocando,rsss.
    Beijo, amiga!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...