segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Coisas de Blog.



Gente isso não é uma tag nova, nem pretendo que se torne uma espécie de "dica" 
Mas vou relatar agora "coisinhas" que me deixam chateada, me irritam, ou me fazem desistir de ir até um blog.
Eu sei que meu blog não é modelo de nada, não tenho melhor layout, não tenho o maior número de seguidores, nem promoções bombásticas, e não tenho problemas com isso. 
Acho super legal os blogs que tem essas coisas, assim como tem muitos que sigo e visito que não tem nenhum desses atrativos, mas que tem o PRINCIPAL  conteúdo interessante!
Eu não sou nenhuma especialista na blogosfera, nem sou perfeita, mas é bom avisar neh!
Hoje eu só vim reclamar! (Tirei o dia para criticar)
• Me deixa chateada, ver que algumas pessoas copiam descaradamente coisas de um blog aqui outro ali... Não sei se já fizeram isso de algo do meu, mas já vi de blogs que frequento e achei muito feio, é estranho você ver em um blog novo o layout super parecido com o de outro blog que você já conhece há tempos. Se você gosta ok, só não copia personalidade é importantíssimo, acho até que é por isso que não mudo meu blog, gosto dele como está!
• Músicas que tocam sozinhas, tá bom é legal por músicas no blog,  mas pensem assim, você está olhando vários blogs e ouvindo suas próprias músicas bem sossegado no seu pc, de repente uma música surge você abriu tantos blogs que nem consegue saber de onde ela vem, e aí outra começa, sai procurando em todas as abas, mas não encontra o bendito Player.
Por favor coloquem ele em um lugar vísivel, assim fica fácil de desligar e seguir lendo tudo calmamente.
• Mais uma coisa que me irrita, eu adoro comentar nos blogs que sigo, só que não consigo fazer isso todos os dias, aí faço exatamente como disse alí no item anterior abro várias abas, com várias postagens e assim vou aumentando a quantidade a cada post que acho legal, e aí vou lendo um por um, e comentando,  adoro comentar e clicar em "publicar" e pronto foi!!!!! Mas aí tem aqueles malditos caracteres para confirmar, eu já desisti de comentar em vários blogs, por causa daquelas drogas.
Tirem aquilo por favor, é cansativo e atrapalha o fluxo do leitor.  Eu prefiro que o comentário fique pendente para aprovação do que ter que digitar algum número para confirmar que sou um ser humano! ¬¬'
• Blogs abandonados... Não estou livre de um dia precisar me ausentar, mas lembrem-se como leitor você vai até lá visitar e cadê? A última postagem é de meses atras,  Não custa fazer um recadinho postar bem lindo, VOLTO MÊS QUE VEM! Não precisa contar os motivos, tudo bem é pessoal, ninguém quer se meter em sua vida, mas assim os visitantes saberão que em breve você volta.   Como eu costumo dizer, se eu sumir sem dizer nada me procurem por que com certeza terei morrido!
• Seguidores fantasmas me deixam chateada, chegam, seguem e somem, sem comentários, sem dizer nem aquele tradiconal e corriqueiro  "seguindo, me segue de volta!"
Tá bom estão seguindo, mas estão lendo? Estão gostando? Estão odiando?
Me digam!!! Antes que eu enlouqueça!  Eu não sou chegada em criticas, mas se não gostarem podem dizer também, que eu supero kkkk, (como se eu fosse ligar), elogios eu amo, mas eu aceito um:  OI,  básico com uma ou duas palavras! Só quero dize a todos que venham se acheguem, vamos bater um papo, ser amigos, hahaha(acho que estou carente).
Gente era isso, hoje estou revoltada! Só queria expressar minha indignação!
Beijinhos.
By:(P.)

15 comentários:

  1. Oi,
    Realmente existem várias coisas que acontecem no universo dos blogs que nos deixam triste e as vezes com vontade de desistir,mais o importante é manter a cabeça erguida e seguir em frente melhorando a cada dia os nossos bloguinhos:)

    Uma ótima semaninha!

    Páginas Em Preto(clique no perfil para ir para o meu blog)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muitas das situações que voce citou P. é que incomoda muitos de nós, a musica ao fundo, não apenas elas, mas aqueles gifs musicais também são uma chatice, eu mesmo me assusto quando isso acontece. Ah a verificação de palavras, o que é aquilo? Até tendo aturar, mas concordo que é completamente desnecessário. Outra coisa que particularmente tem me chateado bastante, é o fato de postagem parecidas em vários blogs, já que gosto bastante de livro, tento acompanhar vários blogs e sites relacionados a leitura, no entanto é complicado ver que o mesma obra, a mesma novidade, os mesmo assuntos estão sendo publicados. Por exemplo, parece que em apenas um só dia, todos resolve postar resenhas de um mesmo livro, e são quase as mesma opiniões, quando vejo que a resenha é de um livro a uma que eu já tenha lido em outro blog, eu nem faço questão de ir ver.

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade concordo com vc já vi isso, parece que apenas um livro é lançado a cada temporada! Todos falam do mesmo! hahaha Eu também costumo ler apenas o 1º que falar sobre determinado assunto o próximo já considero massante!
      Beijos obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Concordo com quase tudo! Principalmente os caracteres e a música! As vezes eu resolvo mexer no pc de madrugada, abro 500 guias no navegador, e de repente uma (sim, apenas uma) começa a tocar musica no volume máximo! Até eu colocar no mudo (porque o susto deixa a gente meio lerda) ou fechar o navegador, minha familia inteira ja acordou e veio reclamar (ushaushuahs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, eu faço isso sempre, 1 milhão de páginas e todo mundo fica sabendo que estou acordada as 03:00 da manhã kkkk
      Beijos

      Excluir
  4. Pri, vim aqui agradecer pela sua opinião no Papo DSM e dizer que você soltou o verbo lá, mas pelo visto hoje você resolveu dar carta de alforria ao seu verbo de vez!!! Hehehe...
    Verdade, tem coisas em blogs que me irritam da mesma forma. Isso do player, então... Pra completar trava meu PC de uma forma...
    Muito obrigada por tudo, Pri, você é um amor!!!

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sheila, hoje eu to revoltada!
      Menina no pc não acontece mas no meu notbook uso net móvel que por sinal é uma M...e aí vem os blogs carregados de informação trava tudo e eu sou obrigada a desistir! É triste!!!
      Ah sim gostou do meu gigantesco comentário lá?
      haha
      Beijos e de nada!

      Excluir
  5. Meu blog existe faz quase cinco meses e tenho somente 11 seguidores, sigo bastante blogs, comento participo, etc... Porém sou bastante chata, odeio ficar pedindo pra pessoas me seguirem acho que isso tem de ser voluntário. Estou seguindo teu blog e caso quiser dar uma olhada no meu, o layout e fraco, o blog é super amador, mas não fazemos imitaçãos e quando gostamos de algo, postamos no nosso blog com link que direcione a página ao outro blog. Humildemente, temos um pouco de conteúdo, se quiser conferir...

    http://tpmconstanteblog.blogspot.com.br/


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá P... Que coisa boa seu comentário em meu Blog, eu fiquei ausente pra valer, mais voltando aos poucos hoje, sobre seu post, eu vou dizer, VC DISSE TUDOOOO... EXATAMENTE TUDO O QUE ME IRRITA TBM... kkkkkkk... tem coisas que não dá né, os Blogs fantasmas, são os que mais me irrita, a pessoa podia dizer, um adeus, Blog fechado, sei lá qualquer coisa que indica que não volta mais ou volta algum dia e os caracteres, aquilo realmente me broxa pra comentar ohhh trocinho chatooo sô e nem adianta dizer que não sabe tirar aquilo, pois tem varios Blogs por aí que ensinam.
    Disse tudo!
    Obrigada pelo carinho e preocupação com o meu Rock, ele está maravilhosamente bem, obrigada de verdade... Beijooos e boa semana pra vc!!

    PS: Eu amooo o lay do seu Blog...=D

    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane obrigada pela visita, fico muito feliz q o Rock está bem.
      E ahh é concordo que dizer que não sabe tirar não cola...haha
      Quanto ao lay, que bom que gosta rsrs por que eu amo minhas borboletas!
      beijos Pri

      Excluir
  7. Pri você falou tudo o que eu sempre quiz dizer...Vou fazer uma postagem no meu blog sobre isso e linko o seu ok.

    Beijos

    Ane
    www.diariovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera só corrigindo o blog.

      www.diariovirtualdaane.blogspot.com

      Excluir
    2. Sem problemas Ane...
      Obrigada pela visita!
      Pri

      Excluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...