domingo, 19 de agosto de 2012

Desafio: 30 Dias de Música.

Dia 05 - Uma canção que te lembra alguém.

Ahhh como escolher UMA música????
Eu preciso dizer que minha vida tem trilha sonora?
Pois é, sendo assim tudo que acontece, e todas as pessoas que passam por minha vida tem uma música!!!
Eu tenho uma música para os amigos da infância, e para a escola, e para todos os namorados, e para os dias frios, e dias de chuva, uma música para o calor, e uma música de praia, e para os cachorros, e para TUDO!!!!
Nesse caso vou escolher uma música EsPPecial, que me lembra que os sonhos não morrem!
E que pessoas vão e vem, mas só alguns são para sempre!
Mesmo que para sempre signifique "Em uma próxima vida!"



Link Original do Desafio   Click Aqui

2 comentários:

  1. Olá primeira de muitas visitas akiii, adorei o espaço, e o conteudo tambem , que trabalho não da né manter tudo em oredem, auhsuahsuas, mais pra nós blogueiras que gostamos é um passa tempo, beijão amor!!!

    ResponderExcluir
  2. de um jeito ou de outro essa música é impossível de esquecer ^^
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...