quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Essa confusão em Mim!

Eu tenho procurado não encontrar...
não encontrar meios, 
não encontrar caminhos,
não encontrar forças,
não encontrar motivos.
Por que não há explicações?!
Eu tenho tentado deixar tudo...
como se perdeu, 
como está, 
como foi um dia.
Por que cansei de tentar?!
Eu tenho pensando de mais...
em não pensar mais, 
em fugir desse lugar, 
em sonhar mais um minuto,
em te buscar, 
em não esperar.
Por que não cheguei a lugar nenhum ainda?!!!
Eu tenho perdido...
a vontade de acordar,
as melhores horas do dia, 
os motivos que me trouxeram aqui.
Porque sonhar é mais fácil?
Eu tenho entendido muitas coisas ultimamente, 
quando abro meus olhos vejo como tudo realmente está;
Ás vezes é tarde, ás vezes tão cedo...
olho todos os dias nos mesmos lugares,
eu sei onde não ir...
mas vou onde queria estar! 
Enfrento todos os dias essa vontade de mudar!
Eu tenho essa confusão toda em mim.
Por que, não retroceder todo esse filme?!
E começar do primeiro minuto!
By:(P.)



12 comentários:

  1. Que dramaticamente lindo!
    Você é uma verdadeira artista!
    Adorei! =)

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  2. Beeem legaal, escreve bem.

    1bigbjo:*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto!! Também quero voltar o filme todo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindo, Pri!!!
    Pra falar a verdade já tem um tempão que não saio dos 900 e poucos... Hehe... Pode parecer muito, mas tem bastante gente que segue com o twitter ou com outras contas... Então não comemoro muito não.
    Tudo de bom pra você!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Passando pra prestigiar o post, que ta demais e lhe deixar uma grande bjoka =)

    ResponderExcluir

  6. Como estava um pouco afastada estou tentando voltar aos poucos
    novamente tentando digerir o desconforto que estou passando no momento.
    Eu não posso parar muito menos desistir de lutar como sempre fiz.
    E a amizade nos da força sempre para continuar nossa jornada.
    Nessa rapida visite convido você a ler minha postagem
    também dizer se gostou do novo visual da nossa Viagem.
    Linda noite beijos no coração,Evanir.
    Eu também gostaria de voltar tudo nem que fosse por um minuto.
    Te seguindo porque adorei seu blog.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...