segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Info's + O Vingador do Futuro - Em Cartaz

Info's Blog

Leitores queridos, venho hoje dizer que minha ausência nos blogs que costumo visitar e comentar, é devido as últimas semanas corridas que tive, estava fazendo o penúltimo estágio da faculdade, assim não conseguia mais que 30 minutos por dia para acessar e-mails, redes sociais e o blog. Mas agora acabou, essa semana volto a ativa, eu tive muitas ideias mas nem para anotá-las estava dando tempo, vocês devem ter notado que aqui estava tudo programado, não tem textos feitos por mim a um bom tempo, e o Em Cartaz também esteve ausente, assim como na última semana o Músicas + Músicas não foi postado!
Lá vem os motivos: Textos feitos por mim, não é bem uma "crise" de criatividade, está mais para um momento sem emoções, atualmente desativei meu coração e estou vivendo no piloto automático, sei que não devo fazer isso, mas é melhor assim, por hora, breve as coisas voltam ao normal (eu espero) .
Em Cartaz, não consegui ir ao cinema desde a estreia do Batman, que foi o último que comentei, mas hoje estou colocando em dia!
Músicas+Músicas, bom devido ao novo desafio, ficaria muito repetitivo se eu colocasse mais músicas, já que agora tem um vídeo musical todo dia! Por isso durante todos os 30 dias do desafio não haverá essa tag. 
Não sei se vocês notaram mas nós(Eu e o Metamorfose Paralela) finalmente chegamos aos 100 seguidores!
Parabéns para nós, rsrsr e por isso queria dizer meu
Muito Obrigada a todos que nos seguem e tornaram mais essa meta possível, em homenagem a todos vocês eu vou fazer uma tag de entrevistas assim divulgando seus blogs e conhecendo mais sobre esses amigos que fiz aqui no meu mundo!
Então a partir de hoje (20/08/2012) Todos os comentários serão contabilizados para que a cada 15 dias  aquele seguidor que tiver mais comentários publicados seja o meu entrevistado!
Vou fazer um post só sobre essa nova tag para amanhã, mas hoje só estou contando as novidades ah sim, não esquecendo, a nova meta:
150 seguidores!!!
Acho que é isso gente e agora é só comentar sempre em todas as postagens, que daqui 15 dias vou contabilizar quem comentou mais, para ser meu 1º entrevistado!
Beijos 

Em Cartaz 

O "Em Cartaz" de hoje trás o filme que assisti no sábado 18/08, e que gostei muito mas antes de falar sobre ele, preciso dizer que o filme é uma refilmagem, dessa vez o vingador é vivido por Colin Farrell, na versão anterior de 1990 foi vivido pelo super Arnold Schwrzenegger. 
Diferenças e semelhanças existem aos montes nessa produção. 
Se quiser conferir a 1ª versão tem disponível aqui: Youtube

 

O Vingador do Futuro


Resumo do Resumo do filme: Douglas Quaid vive uma vida simples ao lado da esposa Lori, mora na colônia que mais parece uma favela gigantesca, e todos os dias vai trabalhar na União Federativa da Bretanha, usando o único meio de transporte que liga os desafortunados da elite do mundo, "A queda",ele trabalha em uma montadora de "robôs" policiais. E vem tendo sonhos com uma fuga acompanhado de uma mulher que nunca viu antes, decidido a viver essa experiência vai até a ReKall empresa que promete dar as melhores lembranças as pessoas, mas algo dá errado, ao usar esses serviços Doug é atacado pela policia federal, que e revida matando todos, e escapando em casa conta a Lori o que fez, e surpreendido quando a esposa o ataca, contando que há 6 semanas nem mesmo o conhecia. Quaid Foge e tenta entender o que está acontecendo, aos poucos suas memórias vão aparecendo ele vai a um banco onde guardou informações para poder sobreviver caso perdesse a memória, sendo caçado por Lori, ele encontra a rebelde Melina, que o ajuda a escapar, por hora, os dois seguem para o antigo apartamento de Quaid, quando este ainda era Hauser, o melhor agente secreto de Cohaangen mas que se aliou a Kuato, o líder rebelde, que vive onde ninguém se atreveria a viver, no que antes da destruição foi o mundo que conhecemos. Melina e Hauser enfrentam Lori, e vão ao encontro de Kuato, mas Cohaangen consegue localiza-los e assim mata Kuato e começa uma guerra enviando todas as tropas de robôs para destruir a Colonia em nome da resistência, Melina é presa na Queda junto com as tropas, mas Hauser escapa e segue para salvá-la Colocando bombas por todo o veículo solta Melina e os dois tentam fugir, Hauser luta com Cohaangen enquanto a Queda chega na Colonia, e as explosões começam, Hauser e Melina conseguem escapar, enquanto está na ambulância Hauser acorda com "Melina" o chamando, mas logo percebe que é Lori tentando matá-lo, ela morre, Melina eHauser estão finalmente livres e a Colonia está á salvo.
Diferente do filme de 1990 aqui ninguém vai á  Marte,  não existem mutantes por todos os lados, e tudo parece mais futurístico do que na versão anterior. O que fica claro é uma visão da divisão entre ricos e pobres, aproximando-se da nossa realidade.
Fim.


3 comentários:

  1. quero mto ver esse filme.. mas ainda não tá em cartaz aqui em cat :(

    ótima semana
    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse filme :O
    É massa...mas olha,os acontecimentos são rápidos demais..quando você ver você vai entender >.<

    Beijos

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ainda não vi bem esse filme, só um trechinho que me deixou com vontade de ver... lá vou eu caçar pra ver hauhauha

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...