terça-feira, 21 de agosto de 2012

Novidades + Selo do Blog

Como prometido, aqui estou eu divulgando a novidade,  essa semana atingi os 100 seguidores que tanto  esperei, e estou muito feliz, por isso vou fazer uma tag de entrevistas com vocês meus comentadores assíduos, com dois propósitos: 
Conhecer melhor essas pessoas que me seguem!
Divulgar os blogs de vocês!

É super simples, todos os seguidores que comentarem as postagens valendo a partir de ontem 20/08, estarão participando da contagem. 
No dia 04/09 (terça-feira) eu divulgo o 1º entrevistado, aquele que mais marcar presença aqui na quinzena!
E até atingir a próxima meta essas entrevistas acontecerão a cada quinze dias!  Espero que gostem e claro que comentem muito para serem entrevistados e divulgados aqui! 
Ah sim, o entrevistado leva também o selinho que vem logo ai em baixo e pode me passar o banner de seu blog, que será postado na página de parceiros!
Não é bem um prêmio, mas é uma forma simples de agradecer a todos!

Apresento agora o 1º Selo do Metamorfose Paralela.

E esse selo é para vocês!!! 

__________________________

Essa é a imagem que printei ontem, onde começam as contagens nesse momento eu tinha 2 comentários do dia 20/08... eles deram a largada rsrsrs 

Um comentário:

  1. Parabéns pelos seguidores, querida!

    Beijos!!
    http://infinitaeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...