quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tag que ganhei!



Oi gente recebi mais uma tag, dessa vez da Ane do Diário Virtual da Ane. Primeiro queria agradecer, eu adoro receber indicações de tudo! rsrs E vamos ao que interessa:

• Regras:
- Responder as Perguntinhas.
- Indicar alguns  Blogs para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.

• Perguntinhas: 
- Seu Nome/Apelido:
Pricila / na verdade meu apelido é Pê. Sempre foi desde criança, mas quem não me conhece em casa chama de Pri.

- Sua Idade:
23 anos

- Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?
Alice!!!! Alice in Wonderland.

- Qual a melhor parte de se ter um blog?

Expor tudo que sinto e penso, sem me preocupar com criticas.

- 5 Coisas que você não suporta:

Falsidade
Injustiça
Hipocrisia
Politica
Mentiras


- 5 Coisas que você ama:

Minha família (inclui meus Cachorros)
Dormir
Comer
Dançar
Meu Blog!

- Você acha que seu blog é Divo?

Não sei se é Divo! Mas é tudo que eu queria!
Diria que é Perfeito!! Para MIM!!!

- Deixe uma mensagem para seus Leitores:

Amados, obrigada mesmo de coração pelas visitas e pelos comentários!
Visitem-me mais e comentem mais! kkkk


• Meus Blogs Escolhidos: Dessa vez vou deixar em aberto... Quem quiser responder, sinta-se á vontade só comenta aqui pois quero ler as respostas depois!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...