quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros - Em Cartaz.

Assisti esse filme no último sábado na primeira sessão do dia, e simplesmente falei do filme o dia todinho hahaha esperei tanto para vir postar por que não tive tempo antes. Mas digo com sorriso nos lábios, tem Tim na produção, tem "slow motion" nas cenas de ação, então é de mais assistam! 

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros


Resumo do Resumo do Filme: Abraham é um garotinho quando sua mãe morre durante a madrugada devido uma mordida estranha no braço, o pequeno mesmo assustado sabia o que havia acontecido, mas jurou ao pai que não faria vingança, anos mais tarde após a morte de seu pai sua promessa não faz mais sentido, e ele segue seu plano, se embebeda e tenta matar Jack Barts o assassino de sua mãe, o que ele não fazia ideia é do que estava enfrentando, é salvo por Henry um estranho rapaz e depois ensinado pelo novo amigo sobre a arte de caçar vampiros pelo bem de todos e não por vingança, mas tudo muda, quando Abrahan se muda para Springfield, arranja um emprego na mercearia de Speed, onde conhece e se apaixona por Mary Todd. Todas as semanas Henry envia cartas com as descrições dos alvos vampiros que Lincoln deveria eliminar. 
Mas sua veia politica já se mostra mais forte, e logo ele está discursando para o povo, encontrando-se com Mary e vivendo uma vida na qual suas caças noturnas não seriam bem vindas. Já presidente declarando guerra á Adam o vampiro "chefe" e á escravidão apoiado pela esposa e pelos amigos inseparáveis Speed, Will e por vezes Henry que sempre aparece nos momentos críticos, Abrahan passa pela morte do filho assim como de sua mãe. E decide voltar aos campos de batalha, após 50 anos de decisões atrás de uma mesa em Washington. Todos  armam uma belíssima armadilha e por fim os vampiros perdem a guerra a escravidão acaba e Abrahan se torna eterno, e Henry que é um vampiro revoltado segue sua busca! FIM


4 comentários:

  1. Oi Pri!!!
    Vim rapidinho lhe agradecer pela opinião deixada no "Papo DSM". Peço desculpas por não deixar minha opinião sobre o post, preciso correr pra ajeitar o lay do DSM... Hehe.

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar e parece ótimo né? Estou querendo assistir!
    beijos

    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive oportunidade de assistir esse filme,mais fiquei bastante curiosa com a historia!

    Páginas Em Preto(clique no Perfil)

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...