domingo, 2 de setembro de 2012

De Z á A - Filmes de Todos os Tempos. + Lembrete!


Tema da semana Ficção / Guerra  e a letra M.

Filme: Mosquito Man
Título Original:  Mansquito
Duração: 90 minutos
Ano: 2005
Gênero: Ficção / Terror
País de Origem: EUA
Sinopse: Uma ameaça transmitida pelas picadas de mosquito mobiliza um grupo de cientistas que tentam desenvolver uma vacina contra o vírus desconhecido, eles trabalham com genes de mosquito. E utilizam secretamente prisioneiros que estão no corredor da morte como cobaias, mas um assassino que está sendo levando para os testes escapa fazendo as cientistas de refém, durante a tentativa de captura-lo ocorre uma explosão e a radiação que havia no local juntamente com os genes dos mosquitos da pesquisa atingem Ray, o prisioneiro, e a Dr Jennifer, que aparentemente não sofreu nenhum arranhão.
Ray foge e se esconde na casa de uma ex namorada, ele se transforma em um enorme mosquito, com desejo por sangue, ele mata Tia sugando todo seu sangue.
O Mosquito Man segue pela cidade deixando um rastro de mortes, mas ele busca apenas uma coisa, a sua femea, Drª Jennifer que está sofrendo a mutação lentamente. Enquanto isso a  policia sob o comando do namorado da Drª Tom Randall caça o monstro pela cidade.
Tom monta uma barreira no hospital e tanta proteger a namorada, mas ela explica que enquanto estiver viva o Mosquito Man estará atrás dela, esperando que sua metamorfose termine, mas sem uma femea ele morrerá.
Ela volta ao laboratório para tentar se matar, mas Tom a impede e ela acaba fugindo para os esgotos para distrair Ray, Tom os segue mas nada pode fazer Jennifer usa um cabo de força para eletrocutar Ray e acaba morrendo junto. Com eles a doença que se espalhava também desaparece.
Fim.
Opinião Pessoal: O filme é mais uma diversão eu ri de mais, com a transformação dele, e com a quantidade de sangue que ele derramava ao comer suas vitimas, diria que é uma comédia, mas eu adoro ver filmes eu não vou chorar por ter perdido 90 minutos da minha vida kkk assistindo o Mosquito Man.
Onde Assistir: YouTube




Lembrete



Gente só queria lembra-los de que terça(04/09) vou contabilizar, quem comentou mais nas postagens(em geral do blog), comentários desde dia 20/08, e afinal quem será o Entrevistado da Quinzena.  Agradeço quem tem comentado sempre, e quem não comentou ainda pode fazer isso, que dá tempo.
Lembrando que vale também a divulgação dos blogs de vocês!!!

Beijos e Bom restinho de Domingo!


2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar do Mosquito Man, mas deve ser hilário D: aushaus'

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  2. Genteeee do céu, que capa de filme horrorosa... nunca vi, e acho q nem vou ver huahauhauha

    abs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...