domingo, 30 de setembro de 2012

De Z á A - Filmes de Todos os Tempos.

Tema da semana Comédia / Comédia romântica e a letra I.

Filme: Imagine Eu e Você
Título Original: Imagine Me & You
Duração: 94 min
Ano: 2005
Gênero: Comédia romântica.
País de Origem:  Reino Unido e Alemanha
Sinopse: Rachel está alegre com seu casamento ela e Heck são amigos e namorados a muito tempo, um relacionamento que tinha tudo para dar certo, mas no dia mais importante da vida dos dois, a jovem moça se depara com um olhar por entre os convidados do casamento, Luce a florista do casamento que estava ali apenas para conferir seu trabalho, chamou atenção de Rachel. Na festa as duas acabam conversando e se conhecendo, Rachel tem a impressão de que Luce é sua alma gêmea pois adora logo de cara a nova amiga. Depois do casamento ela vai até a floricultura de Luce para convidá-la para jantar com Heck em sua casa, eles também convidam Cooper um amigo do casal que se interessou pela moça, mas durante o jantar ela revela a Heck que é lésbica, tudo termina bem naquela noite e Luce sai com Cooper mas nada acontece entre os dois.
Os dias passam e Rachel não para de pensar em Luce, ela se sente culpada e não pode fazer nada pois está casada e também adora Heck, mas não consegue segurar o que está sentindo sem entender ela vai buscar ajuda pedir para que Luce não á procure mais, mas acabam se beijando e felizes riem juntas, quando Heck chega na floricultura, Luce o atende enquanto Rachel fica escondida no estoque ouvindo tudo o homem apaixonado por sua esposa procura um buque das flores que ela tanto ama, Lírios  e pergunta a Luce se ela por acaso conversou com sobre o que esta acontecendo, Luce foge da conversa.
Rachel decidi contar a Heck que conheceu alguém, mas que decidiu ficar com ele e que vai superar esse momento ele fingi dormir para não precisar responder, no dia seguinte ele conta a Cooper que vai até Luce tirar satisfações.  Durante o almoço de aniversário Heck se desentende com Rachel indo embora e dizendo que prefere que ela seja feliz com quem ela escolher, pois ele á ama de mais para obrigá-la a ficar com ele.
Rachel volta para dentro e conta a seus pais que descobriu o amor de sua vida com Luce, seu pai imediatamente á apóia e se propõem a levá-la até a floricultura, chegando lá A mãe de Luce diz que a filha decidiu ir embora para não atrapalhar mais Rachel, todos seguem de carro atrás de Luce, mas o transito parado acaba interrompendo a corrida contra o tempo, Rachel sobe no carro e grita para que Luce á escute e funciona, as duas correm de encontro uma á outra e se beijam, selando o amor sentiam.
Heck supera a perda vai viajar pelo mundo para escrever seu livro e encontra com uma jovem muito bonita no avião. Luce e Rachel ficam bem juntas e Fim!
Opinião Pessoal: É um filme com temática polemica sim, e um lindo filme que fala de amor, de verdade, amor que se sente apenas uma vez na vida, e que não tem explicação, é um lindo filme que toca o coração de quem se abre sem preconceitos para assisti-lo. Super indicado!
Onde Assistir: Youtube


Um comentário:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...