terça-feira, 11 de setembro de 2012

E aí Tudo bem?

Ei... Oi... Tudo bem?...
Nem tenho palavras quando estou com você.
Nós dois sabemos que as coisas são como são, não há como mudar.
Você completa o que tenho de "pior"...
meus sorrisos escondidos em seus lábios. 
Não é bem o que parece... Nossa diversão é rir do outro.
Um com o outro! Mas não é simples.
Nossa forma estranha de entender quando é hora de calar... e insistir em falar!
São dias difíceis aqueles sem você.
Mas tudo passa, a vida dá um jeito de cuidar bem de nós.
Trazer sorrisos quando as lágrimas secam. 
Há uma forma diferente de dizer te amo! 
Cuide-se! 
Os caminhos são longos tortuosos e as palavras nem precisam ser distorcidas. 
Elas se reescrevem com o passar dos anos. Até breve! 
chega a hora de repensar...
Está tudo bem???
Comigo não tem nada de errado!!!
Errado é esse mundo que injusto estraga o certo, dá o mapa do céu mas nos corta as asas.
Confia, um dia tudo muda! 

By: (P.)

3 comentários:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...