quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Entrevista da Quinzena.

Gente hoje apresento a segunda entrevista do Metamorfose Paralela, queria contar para quem ainda não sabe que a entrevistada  de hoje é minha prima, e sim ela comentou em tantas postagens que acabou sendo a escolhida rsrsrs, eu já conheço ela bem, então vou apresentá-la á todos .
Ela é a proprietária do Blog:


E agora vamos começar a entrevista... Espero que gostem:
(P.) Como sei que seu blog ainda é novo, gostaria de saber qual é a maior dificuldade que tem sentido no momento com ele? 
É: Determinar um modelo definitivo. Toda hora to mudando mas o problema já esta resolvido kkkk
Comentário da (P.)ri: Verdade notei que só essa semana já mudou 3 vezes, mas logo você acha um modelo que fique a sua cara! 
(P.) Você completa 15 anos na próxima semana, se pudesse realizar um pedido mágico para cada velinha sobre o bolo quais seriam seus pedidos?
É: Seria primeiramente que eu tenha muito mais anos de vida, conhecer McFly, que minha família toda consiga vencer os problemas que estamos enfrentando e que sejamos felizes e façamos muitas pessoas feliz até o ultimo suspiro
(P.) Conte uma coisa que te deixou muito envergonhada nesse mundo virtual? 
É: Quando eu postei uma coisa falando mal da Demi Lovato e percebi que eu que estava errada.
Comentário da (P.)ri: É as vezes somos severos de mais com nossas opiniões (pré-conceitos) e depois quando avaliamos melhor a situação o erro era nosso! Mas acontece!! 
(P.) O que você gostaria de conquistar no próximo ano para o Coffee in London?
É: Que meus ídolos consigam ver o Coffee In London. O blog em inteiro é meu e pra escrever tudo que eu gosto e a maioria é por eles sabe. Eu tenho um contato com McFly e a família deles mas ainda não é aquela coisa grande. Mas eu realmente vou investir nisso. Coffee In London é dedicado ao meu amor pela Inglaterra e isso não teria existido se eles não fossem de lá. Eles me abriram o caminho para amar tudo isso, eu não gostaria de ter nascido lá porque o fato de eu ter me apaixonado por lá é que eu não moro lá e lutar por isso é o mais emocionante. Então eu gostaria que eles  conseguissem ver esse meu lado da história e que foi eles que me fez fazer isso tudo.
(P.) Um lugar no mundo onde não moraria em hipótese alguma e porque?
É: Síria. Muita Guerra
(P.) Nos diga qual seu ponto de vista sobre a juventude brasileira, o que você vê e reprova e o que aprova? 
É: Meu ponto de vista é que todos os jovens são um universo infinito e que tem sonhos grandes. Eu aprovo a ambição dos jovens, mas é aquela da qual não os tornará miseráveis. Eu falo daquela ambição que eu também tenho, de acabar com a fome e tirar pessoas animais das ruas. Fazer um mundo melhor. E o que eu reprovo é que tem muitos jovens que pensam que são incapazes. Eles são movidos pela atração do mau pensamento que é: Se você ser pessimista não tenta, se não tentar não consegue e se não consegue é infeliz. E se é infeliz, reclama. Eu queria poder mostrar a eles do que todos nós somos capazes. Queria poder ouvir e ajudar um por um.
Comentário da (P.)ri: Já pensou em fazer psicologia? Talvez assim você consiga ajudar não digo todos do planeta mas uma grande maioria ao seu redor! 
(P.) Sei de sua paixão pela Inglaterra, então nos conte uma loucura que já se imaginou fazendo se o prêmio fosse passar uma semana em Londres? (vale tudo)
É: Eu iria no endereço do Tom Fletcher ou do Danny Jones (vocalistas do McFly) que são os únicos endereços que eu sei e diria a eles que sou do Brasil e estou perdida. E perguntaria a eles ''aonde eu posso comprar um iphone 5 em Londres?''
 
 Comentário da (P.)ri: kkkk tive que rir, que desculpa mais esfarrapada hein?! 
(P.) Na blogosfera vemos de tudo, diga  3 coisas que você viu em blog's e não gostou, e 3 coisas que amou? (não precisa dizer os nomes) 
É: Bom eu amo ver que todos (as) nós pensamos diferentes mas que nossas idéias se encaixam. Tem um blog que mostra uma menina que ama o jeito que ela é, e ninguém para ela (amo esse fato), tem outro que é religioso e ela não tem vergonha disso (ela é inacreditável) e outro que eu aprendi a primeiro pensar no que postar e depois postar. Não vi ainda coisas que não me agradaram, por enquanto tudo que vi foi divertido e serviu de aprendizagem.
 
(P.) A Évelin é sonhadora, ou realista? Explique seu ponto de vista! 
 É: Sonhadora. Alguém sem sonhos é como um livro com páginas, mas sem letras. O ser humano não para de pensar,  turbilhões de pensamentos passam em nossa cabeça a cada 1 segundo. O  ser humano tem vontade de viver aquilo que parece impossível, ele sonha com dias melhores. Eu sou assim eu sonho com cada cena que eu presencio todos os dias. Eu não estou vivendo, eu estou sonhando.
Comentário da (P.)ri: Gostei! Parabéns pela resposta! 
 
(P.) Sabendo mais de você!
- Uma música: Walk in the sun - McFly
- Um Filme: Harry Potter e a ordem da Fenix
- Um objeto: Meu violão
- Uma coisa que te deixa rindo atoa: Meu blog
- Uma saudade: Minha infância
- Um momento inesquecível:  Quando eu falei com o Tom Fletcher do McFly.
- Um sonho: Meu livro ''Coffe In London'' sendo publicado no Brasil e eu indo fazer uma pré estréia do meu filme baseado no meu Livro.
(P.) Em UMA palavra defina:
- Família: Amor
- Amizade: confiança
- "Coffee In London": Desejo
- "Metamorfose Paralela": Sentimentos 
- Brasil: Esperança
Comentário da (P.)ri: Muito Obrigada pela entrevista gostei muito.
Quem gostou de ler sobre a Évelin, aproveita e passa lá no blog...
Acesse:

Coffe In London


Beijos e até mais! 

2 comentários:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...