terça-feira, 4 de setembro de 2012

Mercenários 2 - Em Cartaz + Presentinhos + Infos.

Oi pessoas amadas, ontem depois de passar o dia mexendo na cabeleira, (Aqui), fui para faculdade fazer 3 provas e depois para o cinema, afinal essa minha correria está deixando o "Em Cartaz" quase que sumido aqui do blog, mas prometo que pelo menos nas próximas semanas vai ter assunto afinal Abraham Lincoln Caçador de Vampiros e Resident Evil 5: Retribuição estão chegando e esses não perderei por nada nesse mundo! Enfim ontem fui assistir o filme que conto hoje á vocês, farei mais comentários do que contarei o filme ok?! Espero que gostem! 

Mercenários 2 De volta à Ação.


Resumo do Resumo do Filme:  O Filme começa com um "cara qualquer" sendo torturado de repente 3 carros super equipados entram em cena destruindo tudo, sangue para todo lado, cada tiro dado uma cabeça explodindo, eles salvam o homem que na verdade é Trench (Schwarzenegger), eles o libertam e levam a "encomenda", um chines milanário, há nesse momento de encontro aquelas tiradas clássicas,  Hale (Terry Crews) diz que se não devolver sua arma ele o "extermina", e Trench retruca dizendo que "nem no futuro",  e vai embora, os outros do grupo seguem para o avião levar o chines embora, Yin Yang(Jet Li) pula do avião para fazer a entrega, e se despede dizendo que pode ou não voltar!
Os demais vão para casa, comemorar o fim de mais uma missão. Então surge Church (Bruce Willis), cobrando alguns favores de Barney Ross (Stallone) líder da equipe, passa as coordenadas e marca o encontro de Barney, com Maggie Chan(Yu Nan), especialista que os acompanhará na missão, reaver um objeto do cofre de um avião que foi abatido na Albânia. A retirada da pequena caixa do cofre, corre muito bem mas na volta ao avião, Billy 'The Kid'(Liam Hemsworth) o mais novo recruta foi capturado por um bando comandado por Vilain (Van Damme), que pedem a caixa em troca da vida de Billy, mesmo conseguindo o que quer o cruel vilão mata o garoto, todos ficam abalados principalmente Barney que adorava o jovem atirador. Agora a missão se torna pessoal, procurar, encontrar e matar Vilain e seus capangas. Maggie explica ao grupo que a caixa é na verdade um computador, com os mapas de minas perdidas na guerra fria, minas cheias de plutônio, para fazer bombas.
Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale, Toll (Randy Couture), Barney e Maggie seguem em busca dos assassinos de Billy para recuperar a caixa e principalmente se vingar. Chegando em uma cidadezinha fantasma, ao amanhecer se deparam com muitos homens atirando, sem munição o grupo é salvo por Booker (Chuck Norris) que surge misteriosamente e mata mais de 20 homens e ainda explode um canhão. Com direito a música tema, toda vez que surge, eles conversam um pouco e Barney pergunta a Booker se é verdade que foi picado por uma naja, Booker responde que sim, e que depois de 5 dias agonizando a cobra morreu! (tiradas clássicas referente ao mito Chuck), Ele vai embora e os mercenários seguem sua busca eles consegue salvar os moradores das vilas da região que estavam sendo escravizados nas minas, mas Vilain foge, então  Church e Trench ressurgem para ajudar, todos vão a caça de Vilain no aeroporto antes que o carregamento de plutônio seja concluído, mais sangue mais comédia, mais tiradas, quando surge mais uma vez Booker, Trench  pergunta  " E agora quem falta? O Rambo?" no cinema só risadas! 
eles destroem tudo por onde passam, matam mais vilões do que nunca, e nem se ferem, é perfeito, é a junção de todos os filmes com eles que assisti na minha infância só que com muito mais tecnologia, e risadas.
Barney dá uma surra típica de "Rock", em Vilain que utiliza todos aqueles golpes que já vimos em outros filmes de Van Damme, mas no fim ele morre! E tudo acaba com mais risadas, quando  Church dá ao grupo um avião, Barney diz que aquilo deveria estar em um Museu, e Trench diz: "- Todos nós deveríamos estar!"
Fim!!! Amei!!! Recomendadíssimo!!!!!


Presentinhos


Lembram que comentei que ganhei em 2 sorteios dos blogs da Lílian e da Vera???
(Aqui

Então hoje chegaram meus presentinhos!! E eu estou super feliz, gostaria de agradecer as duas pelo carinho e pelos mimos, que amei de verdade!!!!
Agora olhem só a fotinho que tirei das minhas coisas assim que rasguei as caixas e os papéis!


Estou muito feliz mais uma vez Obrigada Meninas!!!


Informativo...


Eu iria divulgar hoje quem será o entrevistado da quinzena mas estou com um empate técnico, hahaha entre 6 pessoas, não irei divulgar ainda os nomes, vou aguardar até amanhã (05/09) ás 23:59 aquele dentre esses seis que comentar primeiro, será o escolhido!!!
Tomara que dê certo essa tática!  
Beijinhos e até amanhã que preciso correr e ir trabalhar agora!! 


2 comentários:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...