sábado, 1 de setembro de 2012

Museu de Cera...

Na quinta feira estava de folga e por isso aproveitei para sair da rotina, fui ao Museu de Cera que está aqui no Shopping Palladium em Curitiba.
Me diverti muito tirando fotos dos bonecos, e tenho que dizer a perfeição com que as rugas e veias são mostradas, é incrível. Vim hoje só divulgar um pouco desse trabalho, se tiverem a oportunidade de conhecer vale muito a pena.

Fotos dos meus preferidos!!!!


Jack Sparrow

 Yoda

Darth Vader

E.T.

Jason

Freddy Krueger

Mais Fotos



















Tem para todos os gostos, eu adorei o ambiente ainda conta com músicas tema de cada personagem.
Mais informações???

Site do Museu aqui em Curitiba:


O Museu na verdade tem localização fixa em Gramado no Rio Grande do Sul.
Site oficial:



Beijos!!! Bom fim de semana amados! 

2 comentários:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...