quarta-feira, 26 de setembro de 2012

TED - Em Cartaz + Bônus e Info's


Olá pessoas então hoje teremos uma sessão de filmes dupla! 
Sim, eu não tinha realmente o que fazer na minha ultima folga de segunda, ai fui assistir 2 filmes de uma única vez, primeiro eu vi Tinker Bell, e logo emendei Ted, consegui ver os trailers dos dois, haha e como já vi em alguns blogs falando sobre o filme da Disney, decidi fazer a postagem principal sobre o filme adulto! Foi muito boa minha segunda-feira.

   TED


Resumo do Resumo do Filme: John é um garoto estranho que não tem amigos e em uma noite de natal pede para ganhar um amigo verdadeiro, na manhã seguinte ao abrir seu presente lá está um lindo ursinho, John dá o nome de Ted e passam a estar juntos o tempo todo no ano seguinte John só tem uma coisa que queira mais e pede a Papai Noel que seu Ted pudesse ser vivo. e qual foi a surpresa na manhã de natal um milagre aconteceu Ted falava e andava e os dois prometeram ser amigos para sempre nada os separaria. Ted ficou famoso mas como tudo na vida a fama também passa.
30 anos depois John vive um relacionamento estável com Lori com quem divide um apartamento, Ted ainda os acompanha mas o urso agora adulto só gosta de farra, bebedeira e drogas, John não consegue se manter responsável e Lori mesmo o amando não suporta mais viver uma vida sem futuro. Quando ela dá fim ao relacionamento dos dois, John diz a Ted que ele deve ir embora, para que enfim ele s torne um adulto normal, Ted trabalha em um mercado como caixa e cada vez que é pego fazendo algo de errado é promovido, uma tarde Ted vai ao apartamento tentar convencer Lori a se encontrar com John para uma ultima conversa ele promete que ira embora para sempre se ela for, mas quando a moça sai de casa, Ted se vê em perigo, um fã louco invade o apartamento e leva o urso para seu filho, Ted consegue fazer uma ligação para John que segue para buscá-lo, e uma perigosa caçada se inicia. Quando Lori encontra o carro do sequestrador,  os dois descem e tentam salvar Ted , mas ele é rasgado ao meio e cai da torre em que subia para tentar escapar.
Lori e John correm para juntar os pedaços dos enchimentos do ursinho mas parece ser tarde de mais, em casa desesperados eles juntam os pedaços e Lori costura Ted , mas nada acontece o urso estava morto.
Durante a madrugada Lori não consegue dormir vai até a janela e fica observando as estrelas uma estrela cadente passa sem que ela perceba. Na manhã seguinte John leva um susto quando Ted se levanta e esta novamente vivo e inteiro, o urso agradece ao amigo por ter pedido sua vida de volta mas ele diz que não fez nada Lori aparece na sala e os dois agradecem á ela, mas ela revela que só pediu sua própria vida de volta, sem Ted eles não seriam completos! FIM

Preciso comentar... Não levem as crianças para assistir o filme! É de mais! Eu amei esse urso desbocado que fala o que pensa e critica mesmo! Mas ele dá péssimos exemplos.

Bônus: Tinker Bell e o Segredo das Fadas 


Resumo do Resumo do Filme: Tinker Bell esta em uma nova aventura ela conhece sem querer sua irmã gemea Periwinkle que vive no bosque do inverno onde as fadas do calor não podem entrar, junto com toda sua turma Tink mais uma vez se mete em confusão, mas com a ajuda da irmã e das fadas do inverno tudo se resolve. Unindo o Bosque e o refugio das fadas para sempre.

Preciso comentar... o filme é lindo e eu não dava nada por ele, tenho as outras 3 produções da Tinker Bell em casa, e imaginei que esse seria igual nem muito bom nem muito ruim, rsrsr mas o filme me surpreendeu! Esse sim a família toda pode ver!

Info's 



Acabei atrasando a postagem da "Entrevista da Quinzena" mas até sábado postarei com certeza!  E lembrando que o terceiro entrevistado pode ser você.... é só comentar, comentar e comentar! É fácil viu?! Beijos

Um comentário:

  1. Estou louca pra ver o Ted, sério *-*.
    Baixei , mas ainda nao assisti >< parece ser bem engraçado haha.
    Segue meu blog se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...