sábado, 20 de outubro de 2012

A Entidade - Em Cartaz

Segunda - feira (15/10) foi dia dos professores e eu fui jantar com o pessoal da escola! 
depois aproveitei a folga e fui até pegar um cineminha sozinha só para variar! haha
E esse foi o filme da vez! 

A Entidade


Resumo do Resumo do Filme: O filme inicia com imagens de um possível "suicídio familiar",  Ellison um escritor descarrega as caixas e mudanças da família os filhos Ashley e Trevor conhecem a casa nova ainda tristes pela mudança, e a esposa Tracy confia que o marido fez uma boa escolha, a mudança era para que ele conseguisse terminar a história do novo livro, logo a policia local está por lá conversando com Ellison mas ele está certo que deve ficar ali e seguir com seus planos, ele escondia da esposa o real motivo da mudança, a casa onde estavam morando agora foi onde o terrível crime aconteceu uma família quase inteira apareceu enforcada na árvore do quintal,  e uma garotinha desapareceu. 
O que esse escritor buscava eram fatos reais que a policia deixará passar e que ele publicaria em seu livro. enquanto guardava algumas caixas no sótão ele esmaga sem perceber um escorpião e acaba encontrando uma caixa com rolos de filme Super 8 e um projetor quando começa a assistir descobre que o que está por trás do "suposto suicídio  da família que morava na casa é muito pior do que podia imaginar, os filmes trazem imagens de outras famílias sendo assassinadas, em anos diferentes, casas diferentes, cidades diferentes com uma coisa em comum em todos os casos uma criança desaparecida. Ellison está apavorado mas continua investigando as imagens e com a ajuda de um policial local ele começa a descobrir mais sobre os crimes, faz contato com um professor especializado em ocultismo, e descobre que os símbolos usados em todas as filmagens são de uma entidade pagã, ainda sem acreditar ele continua assistindo e começa a entender melhor tudo aquilo aumentando imagens dos vídeos vê que sempre existe uma pessoa por trás das imagens,  começam a acontecer coisas estranhas todas as noites o projetor se liga sozinho e exibe aquelas imagens o escritor já não dorme mais, sua filha Ashley faz um desenho na parede retratando a amiga Stephanie, a garotinha desaparecida que morava ali, e que conversa com a menina. As crianças dos crimes começam a aparecer pelos corredores da casa, mas ele não percebe até que as vê em seu sótão e lá também está Boogie decidido a ir embora daquele lugar maldito, Ellison queima os filmes no quintal pega sua família e se muda para outra casa na mesma madrugada. Já em novo endereço e agora com a certeza de que está livre daquela assombração, ele recebe um e-mail do professor com explicações sobre a tal entidade que se alimenta de crianças, e recebe uma ligação de seu amigo policial que  investigava mais detalhes e acabou descobrindo que estranhamente todas as famílias envolvidas haviam morado na casa do assassinato anterior e assim que mudaram foram encontradas mortas, e que com a mudança para aquela cidade ele se colocou na lista do assassino e se mudando para outra casa ele adiou a sequência e estava correndo perigo. Ao desligar o telefone, percebe que está tonto e que em seu café havia algo de errado, sua filha entra na sala é quando tudo fica claro a garota estava sob o comando de Boogie ela mata toda a família e carregada pelo monstro. Fim.

Preciso comentar: O filme nem é tão longo mas é tão redundante que se torna cansativo se ele desenvolve-se mais rápido seria muito curto, acho que é por isso que enrola tanto, e os sustos? Tem alguns muito bons, mas no dia que assisti tinham alguns idiotas na sala que gritavam por qualquer coisa então acabei nem me assustando com nada!  É isso confiram! 

2 comentários:

  1. Vim te desejar um ótimo final de semana! Que DEus te abençoe grandemente e que a semana que vai se iniciar seja cheia de vitórias!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. To super a fim de assistir esse filme, parece ser bem legal!

    @littlepistols
    http://mustachesandcats.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...