sábado, 13 de outubro de 2012

Até Que a Sorte nos Separe - Em Cartaz

Bom não sou muito de filmes brasileiros mas fui ontem ao cinema assistir esse, e me surpreendi, não tem baixaria nesse filme, é muito bom e indicado para toda família. Finalmente um filme nascido aqui que me fez rir e dizer: -"Esse é bom".

Até Que a Sorte nos Separe

Resumo do Resumo do Filme: Tino é um bom marido ótimo pai, que cuida de sua família como ninguém, personal Training trabalha duro, sua esposa Jane gosta de apostar na mega sena na esperança de melhorar de vida, e esse dia chega, os dois ganham 100 milhões e prometem nunca deixar que o dinheiro mude o que eles são.
Depois de 16 anos essa promessa já foi esquecida Jane uma dondoca que gasta rios de dinheiro em jóias roupas, salão e cirurgias, Tino joga o dinheiro fora em festas viagens carros importados e tudo que os filhos pedem.
Mas de repente ele se vê sem nada, devendo para o banco e precisando contar a verdade para a mulher e os filhos, tudo se complica quando Jane desmaia e no hospital vem a noticia, ela está gravida e pode ter riscos por isso não deve sofrer nenhum trauma,  a mentira precisa ser sustentada e os filhos o ajudarão, Tino tenta voltar a trabalhar mas não é mais o mesmo, com a ajuda do vizinho e conselheiro financeiro, ele vende tudo que tem aos poucos, mas quando a noticia do leilão da casa chega é tarde mais Jane descobre tudo e chateada vai embora levando os filhos, ela não consegue entender como o marido não conhece a mulher com quem casou e acreditou que ela não aceitaria ser pobre novamente. Tino não pode fazer nada,na mesma tarde o vizinho e amigo também fica sozinho pois evita ter filhos e a mulher não quer mais esperar, os dois bebem a noite toda e na manhã seguinte vão procurar suas amadas, Tino rouba uma bicicleta e pedala até o aeroporto achando que Jane está embarcando para Miami morar com sua mãe, quando ele consegue entrar na área de embarque ela e as crianças estão lá apenas para conhecer a nova loja que o Tio bilhonário de Jane deu de presente para sobrinha. Eles ficam juntos e começam a trabalhar como uma família unida. FIM de muitas risadas!  

3 comentários:

  1. ooi eu fiz um cabeçalho pra vc lá no meu blog veja se gosta!
    beijoooos
    !!World Teen!! e Perfect Girl
    (no perfil)

    ResponderExcluir
  2. o WT ta bom deixa ele mesmo
    amanhã eu vou postar a entrevista
    bjs

    ResponderExcluir
  3. OI PRI QUERIDA QUE SAUDADE, RSS
    ESTOU LOUCA PRA ASSISTIR ESSE FILME, GOSTO DE UMA BOA COMÉDIA.
    BEIJO,
    LÍLIAN.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...