domingo, 7 de outubro de 2012

De Z á A - Filmes de Todos os Tempos...


Tema da semana Ação / Aventura e a letra H.



Filme: Highlander - O Guerreiro Imortal
Título Original: Highlander
Duração: 111 min
Ano: 1986
Gênero: Ação / Fantasia
País de Origem: EUA /  Reino Unido
Sinopse: O filme inicia com uma luta em um ringue, mas a ação ocorreria no estacionamento, uma luta de espadas é travada e um homem perde a cabeça, a policia começa uma investigação e que leva até Connor um guerreiro que se tornou imortal por volta de  1536 e foi treinado por Ramirez a viver e a lutar como um imortal. O jogo em que eles estão envolvidos exige que os imortais lutem até a morte em busca de um prêmio que será dado ao último que restar. A única maneira de matar um imortal é cortando sua cabeça, portanto eles precisam se aperfeiçoar no combate com espadas, para enfrentar outros imortais, 4 séculos depois ele esta frente a frente com o último de sua espécie Kurgan que havia matado o mentor de Connor que está se aproximando de Brenda uma policial que sabe a verdade a seu respeito ela é capturada para atrair o guerreiro no local marcado Connor e Kurgan  travam uma batalha pela cabeça um do outro, quando tudo parece perdido Brenda ataca Kurgan que se distrai dando assim a chance de Connor atacá-lo, e é a cabeça de Kurgan  que rola! Luzes raios e as entidades que controlam a imortalidade aparecem tomando conta de Connor e então ele é o último imortal com os poderes de ler a mente da humanidade perdeu sua imortalidade e agora pode ter filhos.
Ele e Brenda terminam o filme no vale onde tudo começou apreciando a vista e pensando no futuro!

Opinião Pessoal: É um filme lendário ouvi dizer que vem por ai um remake, mas não tenho certeza, eu adorava assistir quando criança e adorei rever só que agora com olhos mais treinados, vi coisas que me fizeram pensar: - Ainda bem que é considerado filme de "fantasia"... rsrs é uma viagem! E a cena final em que aquelas coisas parecem demônios ficam em volta dele, muita fantasia mesmo. Mas vale se divertir com a história que se alterna entre passado e presente durante todo o filme.
Onde Assistir: Youtube ( esse é o Link da Parte 1 só encontrei por partes)


2 comentários:

  1. Oi...
    Não vi o filme mas me interessei pela sinopse.
    Esse tipo de filme nos faz viajar mesmo.
    Gostei e vou ver se consigo o filme na locadora, quero ver. Não sei tirar(? pela Net ainda ñ aprendi muita coisa. Obrigada; estou te seguindo.
    # Sou Mery do Rio de Janeiro.
    Beijinhos; uma excelente semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Essa saga é clássica, nunca, mas nunca mesmo conseguirão fazer nada que chegue nem aos pés desse épico! kkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...