domingo, 14 de outubro de 2012

De Z á A - Filmes de Todos os Tempos...

Tema da semana Animação / Musicais e a letra G.


Filme: Grease - Nos Tempos da Brilhantina
Título Original: Grease
Duração: 110 min
Ano: 1978
Gênero: Musical
País de Origem:  EUA
Sinopse: O filme é um musical que se passa no final dos anos 50 começo dos anos 60,conta a história de um amor de verão que não acabou... Danny e Sandy passam o verão juntos mas quando as aulas estão para começar eles precisam se despedir, o que eles não esperavam é que Sandy não fosse mais voltar para Austrália, a garota se matricula na escola Rydell onde conhece alumas garotas rebeldes e logo se vê frente ao badboy da escola Danny  que agora não parecia o mesmo garoto da praia, mas ele acaba pedindo desculpas pelo mal comportamento e os dois começam a namorar.
A escola participa de um programa de TV e os um dos amigos de Danny leva outra dançarina para perto dele, deixando Sandy de lado, chateada ela vai embora depois eles tentam reconciliação mas como Danny quer algo a mais ela foge, os garotos vão para uma corrida Danny ganha, Sandy percebe que eles são diferentes ela é uma moça recatada e ele um badboy,finalmente é o fim do semestre, todos estão em festa Danny aparece com um uniforme de atleta e diz aos amigos que fará de tudo para conquistar Sandy que aparece vestida de preto com calça e jaqueta de couro fumando e decidida a ser a namorada de Danny, os amigos todos juntos prometem não se separar depois do fim das aulas!
Opinião Pessoal: Regado a muita música e dança do jeitinho que eu amo, o filme tem 34 anos e é de mais um romance de escola, como há um bom tempo não se vê. O filme é baseado em um livro, e também o musical passou pelos teatros do mundo.  John Travolta e Olivia Newton-John fizeram muito sucesso nesse filme que arrebatou multidões. Indico quem gosta do estilo pode conferir!
Onde Assistir: Aqui


3 comentários:

  1. Adoro esse filme acho ele perfeito e as musicas também...
    Primeira vez por aqui amei o blog.. beijos...


    maniaafeminina.blogs..*

    ResponderExcluir
  2. adorei esse filme :)
    escuto as músicas até hoje!

    boa semana!!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. John Travolta mto fofo nesse filme, lindinho.
    Vou assistir novamente, acho que faz uns dez anos que vi huahauhauah.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...