segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Info's

A Entrevista da Quinzena deve sair ainda esta semana! Já sei quem foi a selecionada, então para a próxima entrevista está valendo comentários a partir de hoje, 08/10 até 23/10 quando vou saber quem é o próximo! E acho que então encerrarei as entrevistas a participação de todos não foi tanta vou desistir de fazer esse post mesmo quinzenal não está sendo produtivo! Se dessa próxima for melhor quem, sabe eu continue fazendo mas acho difícil! 
Bom por hoje é só! Preciso correr para o trabalho! Beijos e até mais! 

Um comentário:

  1. Aii eu quero um note daqueles pra mim rsssss o meu é tão sem graça, pretinho básico rsss.
    Ah vc ainda faz essas entrevistas? Acho que vi só as mais antigas, vou cavoucar e achar as novas rssss
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...