quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Lembrei de uma coisa!

Ontem antes de dormir eu assisti esse filme:


Preciso confessar que esperava mais, não li o livro e por tanto não sei como é a história mais completa, com mais detalhes, não é que o filme seja ruim só é real de mais e me fez sentir vontade de chorar do inicio ao fim. 
Eu gosto de todo tipo de filme mas principalmente dos que terminam em felizes para sempre, por que afinal a vida já é cheia de coisas pela metade, interrompidas e infelizes, que pelo menos de "mentirinha" as coisas tem que ser perfeitas! 

Separei duas frases que simplesmente amei do filme, elas fazem parte das cartas que um escrevia para o outro as imagens são do filme mas não na ordem das frases: 

"A lua está cheia, o que me fez pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo."



"Não faço ideia de onde está no mundo, John. Mas sei que perdi o direito de saber há muito tempo. Não importa quantos anos se passem, sei que uma coisa continuará verdadeira como sempre: nos vemos em breve."






Um comentário:

  1. UAL! adorei mesmo o filme que você citou, eu gosto de filmes assim.

    Volte sempre!
    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...